quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Resgate de Regulus: Reunam-se Walkers!


O Conjunto de cavernas conhecido como Prisão de Loki, é um extenso conjutno de cavernas subterrâneas que existem debaixo das principais áreas do Mundo Reverso, que são: Montanhosa, Litorânea, Desértica, Glacial e Florestal; Cinco grandes cavernas interligadas por portais de transporte rápido , ligando-as entre si, e em cada uma delas várias bestas das eras mitológicas servem como carcereiros, com ordens de destruir todos aqueles que estiverem fora de suas celas, os únicos com capacidade de domar essas bestas são os Walkers Lendários do Passado e os senhores do Mundo Reverso. Os prisioneiros se encontram, enjaulados e acorrentados por correntes poderosíssimas que independente do seu poder, não podem ser destruídas por mera força bruta. Daí o nome Prisão de Loki, o lugar onde os antigos deuses Nórdicos selaram o imenso deus na forma de lobo e o fizeram prisioneiro, acorrentado.

Agora era a vez de Minako e seus amigos realizarem um movimento audacioso e perigoso que pode lhes custar a vida. No meio da praia todos se dirigiriam para a região de pedras pontiagudas se preparavam para enfrentar as fortes ondas que batiam nas rochas, após muito sufoco conseguiram chegar em uma pequena fenda que levava para a caverna logo abaixo das imensas rochas, uma tarefa quase impossível de se realizar e uma porta de entrada impossível de se localizar a não ser que se tenha conhecimento. Após cruzarem a entrada todos os walker, molhados e cansados olham para Minako e a perguntavam assombrados.

-Como conhecia essa entrada?

A loba simplesmente respondeu:

-Um urso me contou...

Muitos ali não entendiam sua resposta porém Luca,Lucce e Bráz sabiam que se tratava de Dmitri o antigo mestre da loba branca. Todos seguiram pela passagem da caverna, as trevas invadiam as órbitas oculares dos walkers que não enxergava um palmo a frente, seguiam apenas baseados em seus outros sentidos. Após um seguirem um caminho em linha reta, finalmente se depararam com um mundo subterrâneo,estavam num lugar alto ao lado de uma imensa queda d'água dentro da caverna, vários pequenos insetos brilhantes iluminavam a caverna, tochas de chamas escarlates, dançavam no ar. Podia também se ouvir de longe um som alto muito forte, parecendo...

-Ei isso foi uma respiração, de um bicho né não?

Falava um afoito Max, que começara a suar frio diante do cenário diante de seus olhos. Lucca respondeu.

-Sim, e não foi uma criatura do tipo, que vai ficar querendo carinho na barriga quando cruzarmos o seu caminho.

Lucce com um olhar desafiador falou:

-Mu...muito bem quem quiser recuar é a última chance.
-Eu vou seguir e resgatar o...

Porém antes de terminar a frase Minako , saltou a parede e caiu dentro do rio que seguia caverna a dentro, sendo imediatamente imitada por Braz, Michele e Gannby que se transformam em suas formas animais e ficam voando acima das águas. Max em seguida assume a forma de macaco e se joga no rio, deixando apenas Lucca e Lucce no topo da entrada da prisão.

-Lucce, pare de bancar a corajosa, não é o seu feitio.
-Vamos, nossos amigos estão nos esperando, irmã!

Dizendo essas palavras a fada esmeralda, olha sua irmã e fala novamente.

-Você não está sozinha!

3 dias atrás no mundo humano

Hecáte abandonou o lobo faminto a sua própria sorte no meio de um continente desconhecido o jovem lobo, andou por toda a tundra gelada e andou e andou em busca de um lugar que seu corpo sentisse, estar em sintonia para um treinamento, até que encontrou uma imensa construção natural de cristais de gelo, formavam um iceberg, e uma caverna dentro desta formação natural, Garou saltava por entre o gelo fino até alcançar o iceberg e finalemente adentra o local. Estava na hora do último treino, o lugar que definiria o amadurecimento dos seus poderes.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Caminho do Amadurecimento


-E foi isso que eles nos disse , Minako.

Respondia uma triste Braz, para uma espantada Loba Branca.

-filho..te...

3 dias se passaram e o jovem Lobo Faminto sentia seu corpo girar e quando abriu finalmente os olhos estava em lugar repleto de neve, o vento era muito frio e intenso,imediatamente se transformou em lobo,para se proteger do frio, se sentiu no meio de um mundo perdido, porém a risada de Hécate o trouxe novamente a realidade.

-hihihihi, e é aqui que você vai completar o seu treinamento jovem lobo!!
-Estamos no pólo norte, um lugar impossível de um homem normal sobreviver, e é aqui que você vai treinar para despertar o seu ONI!!! O verdadeiro poder!
-Mas antes de tudo siga-me...

Os dois seguiram por um caminho repleto de branco e nenhuma forma de vida, até encontrarem uma pequena caverna desenhada pela própria natureza em meio a tantas neve. Se reconstaram para se abrigar e imediatamente uma fogueira surgiu na frente de ambos; Hécate materializou uma chaleira e sussurrava em um idioma desconhecido, fazendo um líquido surgir de dentro, olhou para o lobo faminto e puxou um pouco de seus pêlos e adicionou a misteriosa concoção.
Imediatamente a chaleira começou a emanar um brilho forte de seu interior seguida de uma pequena explosão.

-Está pronta finalmente hihihiii!!!

A misteriosa anciã, despejou o conteúdo em uma pequena caneca, era um líquido violeta forte brilhava no meio daquele cenário glacial, e então em uma única golada, consumiu o conteúdo. Vários ganidos de dor, irromperam da velha bruxa, e em seguida seu corpo fora tomado por uma luz dourada o forte clarão e em seguida uma risada. Garou fechou os olhos diante do clarão emanado e quando os abriu, não era mais uma velha decrépta em sua frente mas sua uma linda mulher, de dotes fartos e corpo voloptuoso, esbanjava sensualidade os cabelos negros como a noite e os olhos num brilho azulado, de gelar a espinha, miravam intensamente o jovem lobo.

-Obrigada,meu lobo guardião!
-Pode não me reconhecer sou Hécate!! Graças ao seu amadurecimento, eu pude rejuvenescer.
-Seus pêlos assim como seu corpo, estão transbordando sua energia.
-Agora você precisa se isolar no local de mais difícil acesso e quando finalmente estiver só você e a Terra, converse com o seu Anima e lhe peça para lhe ensinar o ONI!
-Só aí, irei lhe contar os nossos próximos passos. por hora descanse

Um calado Garou, ouvia as palavras da bela mulher a sua frente e acentiu com sua cabeça. Seu corpo estava pesado e seus olhos fechavam diante do imenso cansaço, pela primeira vez sentiu o sono um companheiro a muito esquecido e então caiu nos braços de Morfeu.

Enquanto isso, em uma área praiana do Mundo Reverso

-Está realmente decidida a seguir adiante com essa sua loucura Mina?!

Perguntava uma assustada Lucca.

-Não tenho mais tempo a perder, aqui está na hora de libertarmo o Regulus daquela prisão!!
-Mesmo que isso signifique irmos de contra as regras do conselho do Mundo Reverso!!

Outras vozes se aproximavam da praia que as duas jovens discutiam, as silhuetas eram facilmente perceptivéis: Max, o macaco do som; Braz, a ilusão do deserto; Michele, a águia das chamas; Lucce, a dama carmesim e finalmente Gannby, o gavião glacial. Todos os amigos reunidos naquela praia que tinha uma área rochosa de pedras pontiagudas e onde a mar batia violentamente em meio as rochas. Então ouvimos a voz de Braz.

-Ir de encontro aos senhores do mundo....Isso é algo que só essa geração de Walkers ousaria propor, realmente Minako.
-Sua ousadia me impressiona!

Em seguida um jovem Max falava:

-Muito sério, irmã! Só tu mermo pra tirar uma dessas...

Michele olhava o jovem macaco com um olhar de desgoto.

-Manere seu linguajar, Max, porém é fato que o poder de Regulus é algo necessário no meio desta guerra!

Gannby desanimado também entra na conversa.

-É sem o Kenichi...que desapareceu quanto mais pessoas do nosso lado melhor!

Lucce nada dizia apenas se aproximava de sua irmã Lucca e olhando fixo nos olhos falava.

-Irmã, ir contra as regras de vez em quando não é errado!
-Errado é você, deixar um amigo que sofreu como Regulus, e não ajuda-lo!

Minako olhou para todos e falou:

-Aqueles que seguem regras são os mais rconfiáveis!
-Porém aquele que não ajuda seus amigos, apenas por causa de regras ou deveres...É PIOR DO QUE LIXO!

A frase acertou a fada em cheio, sem mais o que se discutir um sorriso se fez no rosto de Lucca.

-Qual o plano, Mina?!