
3 meses passaram, a vida de todos os andarilhos que participaram daquela última missão em N.Y.
Próximo ao lar de Lucca e Lucce existe uma grande estátua em homenagem ao velho guerreiro Dmitri o último defensor , esse local ficou conhecido como : Monumento ao Guerreiro Lendário.
A jovem Minako, andava agora por entre as árvores da floresta e avistava a silhueta do seu antigo mentor, imponente empuhava seu machado em mãos e olhava para frente, como um verdadeiro defensor que impedia qualquer ser hóstil de invadir o santuário das fadas. A loba branca sentou-se ao lado da imensa estátua olhou para ela com um ar nostálgico e começou a conversar
-Ei Dmitri...faz tempo que não venho aqui te visitar, né?
-Bem vim aqui dizer, trouxe o Regulus de volta ao caminho certo, e graças ao golpe que você me ensinou. Até depois de tanto tempo...você ainda cuida de mim e dos outros...
As lágrimas escorriam pelo rosto da arqueira, que continuava o seu monólogo.
-e...fizemos amigos, muitos...me tornei mestra de um jovem andarilho, meio frio meio estranho ele, mas o treinei...mas acho que não foi uma boa mestra...ele faleceu na última missão.
-O nome dele é Garou, ele deve estar aí com você agora, cuida bem dele por favor, mestre.
Em seguida fez uma pausa pensando no que iria dizer ao seu velho mentor. Porém antes de falar algo a mata toda começara a brilhar um verde claro bem suave e vários pontos de luz se juntavam na frente de Minako, e começavam a tomar a forma de Dmitri que surge imponente diante da loba branca. Mudo não emitia um som, apenas a olhava com a ternura de um pai e a jovem se levantou rapidamente de impulso, para abraçar a imagem, porém o grande se guerreiro era intangível e a tentativa do abraço resultou em Minako passando pela silhueta do velho guerreiro que se virava para ela, com olhos tristes de querer retribuir o afeto da jovem, porém sua imagem se desfaz no ar. A arqueira se via de pé de frente para o monumente então, escuta no seu ouvido uma voz suave e nostálgica lhe dizendo:
-Mina, lembra da canção que eu te ensinei quando se sentisse, sozinha? Cante-a, você não está só, você vai entender...
Missão de N.Y. FIM:
Canção "
"Além do Céu..."
O vilarejo fairy, estava emanando uma energia fraca, as runas começavam a brilhar timidamente e as jovens Lucca e Lucce, usando seus poderes para restaurar o seu antigo lar. Escutaram bem próximo a canção de sua amiga.
"Além do Mar..."
A casa do vento estava Max, sentado em uma das mesas, tomando grandes goles de bebida, conversando animadamente com outros walkers, porém a falaria em excesso parecia distante, só conseguia escutar uma melodia distante.
"Um pouco de preocupação, pode se tornar esperança."
Michele estava no topo de uma montanha do mundo reverso, meditando, porém algo pertuba sua meditação e ela sente seu corpo leve com uma doce melodia que a invadiu.
"Enquanto eu ando, neste mundo..."
Paulinha estava na área dos lagos, diante de uma humilde lápide , construida em homenagem ao amigo Garou, estava depositando flores, no entanto uma melodia suave invadiu sua mente, percebendo de quem era a voz.
"Que tipos de encontros, estarão reservados para mim?"
Gannby batalhava na região dos desertos em meio uma tempestade de areia, estava treinando com seu novo mestre Braz, que estava atacando com todos seus poderes o jovem gavião. ambos sentiram algo no ar, e captaram a voz de sua amiga ao longe cantando.
"Embora meus pensamentos estejam agitados,"
Em seguida podia se ver uma prisão, em algum lugar oculto do Mundo Reverso, um Regulus encoleirado, com um olhar vago e distante, de repente seus ouvidos captam algo. Era o som da melodia cantada por sua irmã.
"Eu seguro meu coração agitado, e acreditarei no futuro."
Diante dos olhos do lobo das trevas no meio da prisão escura, pequenas luzes esverdeadas surgem formando a imagem de sua amada Mary-Ann, lágrimas começaram a aparecer nos olhos de Regulus, havia se esquecido o que era a felicidade de ver uma pessoa amada, esticou a mão para alcançar o rosto de seu amor, porém suas mãos estavam algemadas e não conseguia move-las, no entanto a imagem da jovem se dirigia até o parceiro de vida e o acariciou o rosto. O Lobo negro sentira o toque de sua amada e começara a fechar os olhos , deitando no colo de sua amada que lhe acariciava o rosto.
"A jornada, apenas começou"
A loba branca começara a lacrimejar enquanto cantava, a lembrança do passado quando eram apenas ela , seu irmão, Braz, Mary-Ann, Lucca e Dmitri veio em sua cabeça, podia ver todos brincando na mata subindo em cima do velho urso que sorria com afeto para todos.
"Ligando nossos infinitos laços e sonhos"
A luz que criara a imagem de Dmitri, agora recriava todos os seus amigos no passado e lá estavam todos, incluindo uma imagem infantil da própria loba se divertindo na mata ao lado de seu irmão, seus amigos e seu mestre.
"Os corações que se juntam como um só"
Todos os amigos do passado param de brincar e passam a encarar a loba branca com um sorriso, em seguida surgindo da mata aparecem: Paulinha carregando uma cesta de frutas, Lucca e Lucce sorrindo, Max carregando algumas ambrosias e outras bebidas nos braços, Michele que vinha animada com um violão, Gannby que vinha sendo carregado por Braz devido aos ferimentos do treino.
" Vão nos dar força para lutar e superar a escuridão."
Tudo começou com uma pequena fada curiosa querendo conhecer o mundo e um velho urso dividido no dilema de guiar quatro crianças no caminho dos walkers ou deixa-los viver uma vida normal. Essa foi a história de Minako e Lucca.
Prévia Próximo Capítulo:
"Você é fraco! Não consegue defender nada nem ninguém! Levanta-se agora!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário