
Voei bem alto, dentro do funil da tempestade, pude observar o imenso céu azul, no centro de tudo a medida que me aproximava mais do topo pude ver a lua, era uma visão única e linda, tudo era tão calmo e pacífico, pude escutar a voz do meu Anima, falando dentro de minha alma.
-A tempestade avassaladora, demonstra uma resolução firme, passando por cima de tudo e todos sem se importar, nada se assemelha ao seu poder supremo!
Após me falar essas palavras, senti o que me faltava, e finalmente alcancei o fim do funil da tempestade, minha surpresa foi estar acima das nuvens e me deparar com o seguinte cenário:
-Outra tempestade, sobre a tempestade?
Nuvens negras relampejavam furiosamente, pude perceber que estava dentro do centro dessa outra tempestade, e agora o céu acima de mim, a visão da lua era clara, eu podia ver a estratosfera, de tão gigantesca que era a tempestade. Sem dúvida era algo que não se formara naturalmente. Novamente meu Anima se comunicava comigo.
-Está na hora de monstrar que sua resolução é tão firme e forte quanto a dessa tempestade! Acabe com ela!
Tomado de novo animo e sabendo o que devia ser feito, comecei a voar até o topo da nova tempestade, porém...um imenso relâmpago vermelho corta o cone de ar e me acerta, me expulsando e me jogando no meio da violenta tormenta que ocorria no meio do ar. Pude ouvir uma voz ecoando pelas nuvens.
-Ah...o poder dos ventos, algo maravilhoso , não concorda?
-a suavidade e a fúria, uma beleza ímpar única deste elemento...
-A maior expressão de beleza do vento, a que engloba poder e delicadeaza é a tempestade.
-Algo avassalador, que não encontra adversários e impõe sua vontade. mas você o porquê de seu centro ser pacífico?
Respondi enojado com aquelas palavras, que acabei de ouvir.
-Devido a sua resolução firme!
A voz riu audivelmente, e vários trovão podiam ser escutados no compasso de suas gargalhadas malígnas.
-Huhuhuuuu! Você quase acertou... Ele é calmo e pacífico, por destruir tudo ao seu redor, E ele sabe os efeitos de seu poder, e mesmo assim ele mantém a consciência limpa, pois sacrifícios são necessários!
Imediatamente discordei e repliquei com aquela afirmação:
-Quer dizer que a paz, é causada pela noção de destruição? Nunca fale um absurdo desses de novo!!
-Destruir só por destruir, nunca trará paz! Aquele que se mantém calmo diante disso, é um verdadeiro monstro!!
O Silêncio imperou sobre as nuvens do céu em seguida a resposta veio, e vários pequenos tornados se formavam dentro da tempestade, e vários relâmpagos vermelhos cortavam o ar.
-Monstro...COMO PÔDE ME DEFINIR, TÃO BEM!?
Não tive tempo de reagir, uma imensa pata de lobo, se formava na frente de meu rosto e senti apertar minha face e me arremessar de encontro aos raios que caiam descontrolados, tentei ganhar meus movimentos, porém meu corpo estava envolvido em pequenas correntes de ar, selando meus movimentos, o relâmpago me acertou com toda sua fúria.
"Não vou poerder, nunca mais vou perder pra ninguém! Eu quero poder, mais poder!!"
Apenas pensava nisso, senti o impacto mas o poder do choque não me afetou, meu corpo absorveu todo o impacto como se não fosse nada então ,várias partículas de energia vazavam do meu corpo, pude vê-las flutando, olhei minhas mãos, estavam desaparecendo no ar, como se fossem.
-Vento e raio...Isso é...isso sou eu?
A voz do meu atacante cortou o vento novamente.
-Ora, vejo que sobreviveu tolo...se tivesse morrido teria sido menos doloroso pra você.
-Vou brincar com você em termos iguais, o que acha? Estou lhe dando a oportunidade de sobreviver!
-NO ENTANTO...VOU AUMENTAR A DIFICULDADE GRADUALEMENTE!
-Então pelo menos me proporcione uma boa diversão, ok?
Nesse momento senti um forte vento na minha frente e a criatura, em forma de um lobisomem prateado, surgia diante e lançava um golpe com sua garra em cima de mim, rapidamente , peguei o punho da criatura e o arremessei contra um dos vários pequenos tornados da tempestade.
-Não me subestime, seu maldito!
Juntei as mãos e concentrei todo o poder do raio possível, os relâmpagos vinham de encontro ao meu chamado a energia elétrica tomou a cor vermelha, era sua forma mais concentrada e potente, uma energia que só surge nos céus mais carregados de força. Um relâmpago supremo.
-Tome este, RelÂmpago Vermelho!!
O Poder cortou os céus e acertou o alvo, porém o lobo apenas estava lá recebendo todo o poder do golpe, e a energia estava passando pelo seu corpo e voltando as nuvens. Novamente escutei sua voz:
-Pergunta: Como se luta quando o adversário possui poderes semelhantes aos seus?
-Resposta: Aquele que possui o controle mais forte sobre s elemento manipula a luta!
-Bem, vocÊ já atacou uma vez, vou aumentar dificuldade e te ensinar uma lição...
Dessa vez o lobo dos ventos, assumiu a mesma postura que eu fiz anteriormente, e todos relÂmpagos vermelho se reuniram em suas mãos, era muito mais energia acumulada, que eu consegui juntar. Um golpe desses e era o meu fim, estava pensando em como me desviar da técnica, porém o meu adversário, dispara o raio para o céu.
-Relâmpago do Infinito!
O Céu ficou em silêncio de repente sobre minha cabeça uma imensa luz vermelha caia, era um pilar tão gigantesco que era impossível de desviar, senti o desespero de imediato naquela situação, sabia que seria meu fim, porém meu Anima me responde na última hora.
-Supere o Raio, O poder desse lobo é o vento, você domina o trovão e o vento, você é o dono da tempestade!
-Tome seu lugar de direito nesse céu! Pare com esse complexo de inferioridade fajuto, "de sou fraco"!
-Você é fraco se quiser ser! Levante e mostre sua força agora para o mundo inteiro ver!!!
Exatamente! Era isso que tinha que fazer, tenho que demonstrar minha força. E só tem um jeito de se superar esse relâmpago mortal. Invocar meu chamado da natureza!
-Trovão, ME OBEDEÇA!!!
Levantei meus braços para o céu, em prece e recebi todo o impacto do pilar relampejante, joguei todo o meu poder na direção do poder da natureza, e em seguida puder sentir aquele ataque tocando gentilmente minhas mãos, não era uma energia ofensiva, mas sim uma sensação de submissão, proteção, havia subjulgado o raio com minha força de vontade.Todo aquele poder rapidamente entra em meu corpo, senti a energia vazer por todo o meu corpo, estava reluzindo um vermelho vivo. E pude notar o espanto de meu adversário.
-Essa não é uma luta de elementos! É uma luta de força de vontade!
-Aquele com maior desejo de vencer, vai ser respondido pela natureza!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário