
Novamente estava dentro do mundo de minha alma, aquela estranha savana no entanto a chuva havia cessado, o velho Anima estava de volta a sua forma humana, o velho encapuzado de sempre e do seu lado estavam duas pequenas criaturas brilhantes no começo não pude indentifica-las mas ao me aproximar pude notar tratava-se de dois pequenos lobos um tinha seu corpo cercado por vento e o outro era feito de eletricidade. Meu aliado então conversa comigo:
-Esse dois pequenos espíritos da natureza, ouviram seu clamor e se juntaram a nós!
-No entanto é seu dever amadurece-los para se tornarem grandes Espíritos da Natureza,e consequentemente, lhe ajudarem a desenvolver o ONI.
-Você conseguiu finalmente, jovem. A energia Espiritual, o Anima, no caso eu, e agora o chamado da natureza que são os dois filhotes.
-Quando você encontra o poder do Yin e Yang, isto é: Quando descobrir sua verdadeira afinidade a luz ou a sombra o seu ONI vai se revelar.
-Espírito, Natureza, Bem e Mal. São os quatro requesitos para a força plena. Até lá dê o seu melhor.
Olho para o velho lobo e faloU:
-Então, a chuva parou não é? Isso prova que amadureci?
O velho anima respondeu:
-talvez...
Em seguida me vi novamente no meio de toda tempestade violenta que acontecia em minha frente; Sabia o que tinha que fazer e como iria lutar, olhei meu adversário e avancei com tudo que tinha, desferi um golpe com as tonfas, o lobo dos ventos saltou , no exato momento que desviou , a ponta de uma das tonfas, se desfez mostrando uma corrente formada pela energia do vento, que cercou o meu ofensor.
-Storm Tonfa: Wind Chain!
As correntes começaram a prender o inimigo das trevas enquanto rapidamente a outra ponta das tonfas, revela uma lâmina envolta em eletricidade.
-Storm Tonfa: Thunder PIKE!
Perfurei-o rapidamente, porém quando atavessei o corpo, ele se desfez em vento, e sua voz podia ser ouvida de longe.
-HAHAHAHAHAH, PARABÉNS PELA NOVA AQUISIÇÃO MEU JOVEM!
-Infelizmente, eu não posso continuar com essa brincadeira tão divertida...Vi que você tem um potencial, interessante e então vou lhe poupar antes de terminar com essa luta aqui e agora!
-MAS ANTES, UM PRESENTE DE DESPEDIDA PRA VOCÊ!!!
Todo o vento da tempestade se agitou mais e mais criando dois imensos tornados no céu.
-Domine o vento em sua maestria e você irá, estará apto a me enfrentar na próxima vez!!
-Lembre-se do nome do seu adversário: Io, o lobo dos ventos infinitos!
-Aguardo ansioso o nosso próximo encontro
A voz desapareceu, me deixando só com os tornados, avancei na direção deles, porém os ventos estavam com uma imensa energia das trevas ao seu redor e nada que eu tentasse parecia o suficiente. Decidi então destruir um tornado por dentro e corri na direção do imenso vento.
Fui engolido pelo poder dos ventos que tentavam se sobrepor a mim, rapidamente usei minha energia para superar a do tornado, porém o outro tornado se uniu, ao que estava enfrentando. Nesse momento, escutei uma voz familiar.
-É ali!! O olho da tempestade!!
Bráz voava rapidamente, na direção do tornado junto de Michele e Gannby, o trio ao se aproximar começam a visualizar uma forma dentro do tornado.
-Ga...rou!!
-IRMÃO, KENICHI!!!
-Jovem Lobo Faminto?!
Ouvi a voz dos meu antigos companheiros, porém eu estava fraco e cansado, com minhas roupas todas rasgadas de tanto lutar contra este tornado. Os três tentaram entrar porém eu os impedi com uma barreira de vento e respondi.
-Desculpe pessoal, isso aqui é algo que eu devo fazer sozinho!
Naquele instante a bruxa Hecate surge na minha frente com seu sorriso falso e malígno na minha direção e fala:
-Isso mesmo, meu lobo!
-Domine o poder do vento no seu ápice! E vamos prosseguir para o próximo passo de seu treinamento!
Meus amigos gritavam porém eu não conseguia mais escutá-los a barreira que ergui, não deixava passar o som. Então me virei para eles e pude notar suas faces de espanto e alegria de me verem novamente, talvez estavam estranhando a minha aparência atual, já que meu cabelo havia crescido um pouco então falei.
-Obrigado por se preocuparem comigo.
-Mas avise ao pessoal que eu vou numa jornada para amadurecer de um filhote para um verdadeiro adulto!
Gannby parecia o mais alterado do trio, porém naquele instante ninguém soube dizer o que ouve apenas viram a silhueta do velho amigo desaparecer numa luz muito forte e o vento cessando.
Novamente Garou desaparecera aos olhos de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário