segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mundo da velocidade


O vento gelado soprava forte, relâmpagos poderosíssimos irradiavam sua luz esplendorosa, porém o impacto que toda beleza majetosa causava era outro; Ao seu redor havia destruição, pedaços de madeira, que antes formavam belas casas e algumas cabeças de gado voando por todos os lados, eram a prova real que mesmo sem se importar com o que estivesse em sua frente, como se demonstrasse sua firme força de vontade. A tempestade destruiria tudo que se encontrasse em seu caminho, e seguiria por esse mesmo trajeto mesmo que significasse aniquilar tudo diante de si. É uma postura firme como essa que eu sempre busquei em minha vida, e era isso que eu estava indo reclamar como meu por direito, e para me provar merecedor desse poder, deveria superar o próprio poder.

-Eu vou conseguir, eu vou conseguir!!

A medida que corria em direção ao funil de ar, eu repetia essas palavras para acreditar e mostrar minha firmeza diante dessa adversidade. Porém o tornado mostrava se opor a minha presença, várias lâminas de vento, cortavam o ar e vinham em minha direção, eu saltava e me desviava delas com dificuldade, agora quando me esquivo do último que passou raspando pelo meu rosto, um outro inimigo natural aparece se opondo à mim, o relâmpago fulminante caia na minha frente, por pouco não fui atingido por seu tremendo poder. Nesse instante escutei uma voz em minha mente, era meu Anima, o Garou Espiritual, falando comigo.

-Kenichi, o começo sempre depende de você, agora escute o que vou lhe dizer.
-Torne-se o vento, gire, e disperse a escuridão!Mesmo que você não consiga enxergar onde está preso!
-Corra, com essas suas pernas, não há nada a temer, confie no poder que você tem, subjulgue o seu inimigo, prove sua superioridade sobre as trevas!

As palavras ecoavam no meu coração e renovaram minhas forças,por um instante tudo parecia se mover em cÂmera lenta, puder ver a combinação que traria o meu fim, se aproximando lentamente, uma imensa lâmina de vento vinha na minha frente e por cima um relâmpago forte recaia sobre mim. Pude ver aqueles que seriam os meus derradeiros últimos momento, porém ão tive medo, estaa preparado para enfrentá-los!

-NÃO VAI ME VENCER!! TEMPESTADE, EU SOU GAROU, NÃO EU SOU KENICHI GARUIZU!!!!

Depois disso senti a força do vento me cortar a carne e o impacto do raio me fulminar, no entanto estava bem claro na minha mente, não vai ser o meu fim, a luz do relâmpago não me possibilitou enxergar mais nada, porém quando abri meus olhos novamente, meu corpo estava ileso , e eu estava no centro do funil de vento, olhando o céu azul que se escondia por entre a tempestade.

-Essa energia...meus poderes voltaram!!

Meu corpo emanava energia dos elementos, havia recuperado meu poder sobre os elementos, podia sentir a tempestade , novamente era um com a tormenta furiosa,nesse instante percebi uma energia diferente da minha naquela área, sim; A tempestade fora criada por alguém muito poderoso, seus ventos emanavam energia sombria, não havia percebi isso antes pela falta de sintonia com eus poderes, mas estava diante de uma nova situação e agora precisava me superar, e o único jeito de fazê-lo seria contendo a tempestade.

-Escute meu chamado, ó vento feroz!

O Vento ao meu redor uivava furiosamente, sua intenção era varrer minha presença dali, foi nesse momento que escutei a voz de meu anima:

-Excelente, recuperaste seu poder, e percebo que está mais forte que antes.
-Agora deve, buscar o seu chamado da natureza e expulsá-lo para fora de seu corpo, é o único jeito de controlar essa tormenta.

Meu corpo respondeu ao meu pensamento na mesma hora, me via voando e até o topo do tornado furioso!

Enquanto isso na parte de fora da tempestade

O Trio Blackwing, havia saido do furgão, Bráz alertava os colegas de grupo.

-Muito bem todos vamos sobrevoar a tempestade o criador dele se encontra no topo, pois é lá que a massa de energia maligna está concentrada.

Michele rapidamente olha para Gannby e lhe passas também umas últimas instruções.

-Preste bem atenção jovem! Observe bem as corrente de ar, e tente voar COM ELAS, não force nada contra o vento, ou vai ser seu fim.

Gannby olhava desacreditado.

-Sim,sim... VAMOS LOGO!

O jovem salta se transformando em gavião, seguido da índia que se torna uma majestosa águia real, seguida de Bráz que assume a persona da coruja cinzenta. O Trio ganha os céus e se aproximava mais e mais da tempestade, porém uma parede de raios bloqueava o seu caminho.Bráz observando a situação informa o gavião.

-Estou vendo que não somos bem vindos ! Gannby nos observe e imite nossos movimentos!
-Sua primeira aula de vôo, e a única coisa que posso dizer é: ERRE E VOCÊ MORRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário