
Dentro da mente de Garou, ele observava o resultado do seu poder, mas se mantinha incapaz de assumir o controle do corpo:
-Por que, eu não posso parar esse tornado?
O homem encapuzado responde:
-Muito bem, agora você tem o poder da natureza em você, agora domine a si próprio!
Nesse instante o homem desparece no meio da noite e avança na direção do jovem, Garou nota o ataque por vir, porém nada faz para evitar, ele estende os braços e fala:
-Muito obrigado, pela sua ajuda, mas agora vamos parar de lutar um contra o outro e lutemos juntos.
O homem de olhos amarelos contem sua investida e se ajoelha na frente de Garou:
-Era isso que eu estava esperando ouvir esse tempo todo, muito bem vamos!
Garou voltara para a floresta e controla enfim o tornado que cessa, Minako o olhava de longe, com o braço direito tremendo, devido ao relâmpago que a acertou desprevinida.
-Muito bem lobinha, vamos terminar logo com isso!
Garou tenta voar até Minako, mas seu corpo não sai do lugar, então a voz do homem dentro de sua alma fala: "Você liberou seus poderes, mas em um momento de dificuldade, agora vai ter que aprender a utiliza-los em qualquer ocasião."
-Alguma dica?
Pergunta o jovem.
"Pense no elemento e deseje de todo coração se unir a ele, não tem mistério!"
Garou tentava porém, a Arqueira já estava atirando sua flecha
-Flecha-Cobra!
A flecha em movimento irregulares vaga no ar, Garou desesperado, começa a por em prática os ensinamento de sua alma, e lança uma centelha de relâmpago na direção da flecha, que rapidamente se esquiva, e morde o ombro de Garou.
-Essa flecha não serve só pra constrição, serve para tiros certeiros, não se preocupe dessa vez não utilizei veneno, mas a próxima dessa que você levar, vai ser a última tenha essa certeza.
A arqueira começa a sacar outra flecha enquanto fala.
-Tenho o péssimo hábito de todo caçador, gosto de brincar com a presa.
Os olhos verdes da jovem, assumem uma aparência mais lupina, ao dizer essas palavras, Garou com o ombro sangrando, avança na direção da arqueira, e lança um vento fraco que a pega desprevinida a fazendo recuar passos a mais para trás, Garou a pega e a arremessa longe, porém a jovem se recupera em pleno ar e lança uma saraiva de 3 flechas nele, que rapidamente se desvia e some na mata.
-Essa foi muito rápida, ele não domina seu elemento, então o poder dele é inconstante, varia em força. Mas não pense que vai fugir assim de mim, sinto seu cheiro.
A caçada por Garou começou, mas Minako começou a temer seu adversário, pois percebera que ele obteve um crescimento muito rápido. O que seria uma simples brincadeira durou quase duas semanas de perseguição dela ao jovem, que sempre a cada embate dos dois, demonstrava mais e mais domínio de seus poderes.
3 SEMANA DE PERSEGUIÇÃO
-Quase um mês Garou! Uma droga de mês que você está só fugindo de mim!!
Gritava a arqueira no topo de uma árvore.
-A brincadeira acabou, você aprendeu a sumir sua presença, esconder seu cheiro, devo dizer que se tornou uma verdadeira besta. Nem meus sentidos de loba e experiência de caça, me permitem te rastrear com velocidade.
Então os olhos da loba com ar malicioso novamente brilham.
-Mas me responda uma coisa...
-Você aprendeu a usar seus poderes nesse tempo, então porque não foi até Lucca e completou logo o treinamento?
Ouvia-se um farfalhar de folhas atrás de Minako, que fingira não ter escutado, mas já estava alerta. Nesse momento Garou aparece na sua frente para surpresa da arqueira que esperava um ataque por trás.
-Porque eu quero mostrar pra você meu potencial!
Enquanto isso, surge outro Garou, atrás de Minako, que continua encarando o Garou da frente , e com um enorme chicote de raiz, acerta o outro Garou, que se desfaz em vento.
-Hum...aprendeu a usar clones de vento...parabéns
Nesse instante, a árvore que Garou estava apoiado surge uma Minako de dentro da árvore e tenta acerta-lo com utilizando uma flecha como faca, Garou se esquiva e salta pra outra árvore.
-Hum...eu consigo me unir a todo o ambiente da floresta, que é meu elemento, eu posso ser qualquer árvore, não preciso de truque desses, que nem você, filhote.
Na outra árvore Minako aparece novamente, Garou, salta bem alto, a jovem sorri e grita:
-Acabou, Não pensei usar um golpe desses em você, mas reconheça nossa diferença de poder!
Começam a surgir vários clones, de Minako , um em cada árvore ao sob os pés de um Garou que ainda estava no ar, todas sacam flechas e falam em unisom:
-Tiro Especial: TEMPESTADE DE FOLHAS!
Todas atiram ao mesmo tempo, flechas que se dividem em várias folhas afiadas, que começam a rodopiar em volta de Garou, e o atacavam em movimentos irregulares. todas as clones desaparecem, deixando apenas a Minako original.
-Acabou, trema diante do desespero da floresta.
Minako ouvia a voz de Garou dentro da tempestade:
-Eu gosto do seu poder, ele é lindo, e você é muito hábil utilizando ele, mas seu erro, foi tirar seus olhos de mim com esse golpe.
Garou fura o turbilhão de folhas, ele estava rodeando por um escudo de vento, e avança até Minako.
-O Vento é meu guardião e amigo, agora eu e ele somos um! e também...
Os olhos de Garou brilham amarelo forte, tomando todo o seu corpo, pelos raios , Minako não conseguiu ver o que a acertou, só sentiu o impacto do relâmpago atingindo sua barriga e via seu corpo ser arremesado longe, estava voando em alta velocidade até os portões que se encontrava Lucca, que os esperava com uma expressão de tédio. A loba cai ao lado da fada, sendo auxiliada por Garou que a segura evitando o impacto ao solo.
-Fadinha, cheguei.
Faz um gesto para Lucca que acente com a cabeça.
-Muito bem você passou.
Minako se sacode e salta do ombro de Garou.
-Você foi bom, parabéns filhote, er...quero dizer Garou...GAROU!!!
Os olhos verdes de Minako não acreditaram no que viam, o jovem caiu no chão desmaido, com o corpo embebido em sangue, seu golpe tempestade de folhas, surtira efeito.
-Então você se fez de durão só pra tentar a vitória? Ainda é um filhote, Lucca auxilie ele com sua magia de fada.
A fada resmunga algo bem baixinho e começa a tratar o jovem Garou.
O segundo teste foi concluido com êxito. Minako balbuciava algo bem baixo.
-Agora você irá adquirir seu título, de andarilho de vento. assim como eu: Minako, A Flecha de Gaia. vamos ver qual será sua alcunha jovem filhote.