
O Tempo passou, é chegado o dia do grande golpe, Alex, Garou e os outros membros do grupo se encontravam num prédio que servia de estacionamento, e agora se encontrava abandonado devido a sua localização próxima as favelas da região, se tornava um local perigoso para tomar conta de carros. Alex acende um cigarro, naquele local escuro, que começa a brilhar ante fina luz da chama que refletem em seus olhos azuis, que brilhavam vivamente com determinação, e fala:
-Muito bem, os grupos vão ficar divididos assim: Douglas dirige um dos carros e vai acompanhando de Jorge, Maxon e o Paco. Vocês vão emparelhar com o caminhão e preparar para rende-los. As armas já estão no carro?
O grupo de Douglas se levanta e começa a entrar no carro, pegam as armas, mostrando para o chefe e tendo confirmado a situação Alex continua falando:
-Feijão, feijãozinho, Kikito e Wesley vão no segundo carro, vocês vão seguindo o caminhão, no caso deles, vierem protegidos ou escoltados, vocês são o plano B, então descrição vai ser a chave para vocês.
O grupo de Feijão entra no carro com Kikito no volante e partem seguindo o carro de Douglas.
-TK você vem comigo, você é mais safo que o Wesley , é violento e por mais que me doa dizer isso, você leva jeito pra coisa.
Garou olha o líder do grupo e pergunta:
-Por que, você tá bolado com isso?
O líder apenas diz:
-Você é novo demais pra esse tipo de vida, olha nos perdoe por tirar você de sua vidinha pacata , TK.
Garou, lembra das palavras de todos os seus amigos durante o tempo que não era um lobo, e agora se via dentro da caverna, ao lado de todos seus antigos amigos e eles agiam do mesmo jeito. a situação era um pouco diferente da que viveram mas suas atitudes eram idênticas. Lembrou-se da época que Alex achava que estava estragando Garou e Wesley que eram os caçulas, por andar com "um bando de vagabundos", pensava que estava impondo um futuro que nós não desejamos.
-HAHAHA! Cara eu devo muito à galera toda.
Demonstrando mais maturidade que aquele corpo de criança podia ter Garou olha seu amigo e diz:
-Irmão, eu agora sou dono do meu caminho, assim como vocês, e sempre que meus amigos precisam da minha ajuda, vocês vão sempre contar com ela, podem ter certeza disso, até o fim!
Ao pronunciar "até o fim!", um calafrio percorreu o coração do pequeno Garou que lembrou-se do destino de todos os 9 amigos que estavam ali com ele: A Morte os aguardava. Tentou esquecer a situação, e lembrou-se que estava ali para "dominar o coração da besta", e ele ainda não tinha nenhuma pista de como deveria faze-lo e nem do que viria a ser esse coração. Decidindo pensar em tudo depois, Garou senta na moto com o amigo e seguem. Começava a missão que seria definitiva.
Eram 01:13 da madrugada, um caminhão saia da zona portuária do Rio de Janeiro, carregado com vários tipos de produtos, contrabandeados e um carregamento de uísque raríssimo ,no Brasil, o caminhão seguia normalmente até alcançar a principal avenida do estado. Quando nota um carro, siena, da cor preta acelerando, pensou em deixar o carro passar então, o motorista, reduziu a velocidade facilitando a ultrapassagem, mas para sua surpresa o carro começou a andar ao seu lado, dentro dele um homem negro musculoso, saiu por uma das janelas, com uma escopeta e ouve:
-Encosta essa droga, AGORA!!
O motorista continuou acelerando o caminhão, Douglas acelera o carro para acompanhar o veículo e nota uma moto logo atrás deles, que o ultrapassa era Alex e Garou que o alcançaram. Adquirindo mais confiança Douglas grita para Maxon:
-Esse puto tá achando que não vai levar, teco? Negão, larga o aço nele irmão!
Porém antes que pudesse apertar o gatilho, o caminhão voa na direção deles, colidindo com o carro que se afasta e reduz a velocidade.
-Filho de uma...Cara@$!! Agora tá fu!@#
O jovem recupera o controle do siena preto e volta a correr atrás do caminhã que estava apenas com Garou e Alex na sua frente.
-TK toca o molotov!
Garou pega a garrafa e quando estava prestes a acende-la.Nota várias motos saindo aparecendo de uma favela ao lado da avenida escoltando o caminhão, bandidos armados assim como eles, só que esses trabalhavam em prol do caminhão.
-Alex, tem uma pá, de gente com eles, já era, já era!!!
Alex , apenas grita o mais alto que podia, para os amigos:
-Melou , corre, corre pra viver cambada!!!!
Douglas, emparelhado ao lado do caminhão não enxergava as motos que surgiram do lado do caminhão, mas podia escutar os soms das motos.
-Que porra é essa?!CAMBADA TODO MUNDO, COM ARMA NA MÃO, TÔ ACHANDO QUE VAI DAR LAG AKI!!
Paco e Jorge juntamente com Maxon põe as armas pra fora e se preparam para um combate.
-Maxon, acende um coquetel e taca nesses putos!
O rapaz acende e joga na direção do caminhão e rapidamente joga na direção de algumas motos que começavam a aparecer atrás deles; Podia se ver vários motoqueiros caindo no meio da pista, enquanto as chamas lambiam o asfalto.O caminhão em chamas, se joga novamente na direção do carro dos quatro. Acertando Paco, que demorara a entrar no carro.
-PACOOOO!!!!
Todos gritavam de dor ao ver o amigo bater o corpo na lateral do carro, falecido, o sangue voava e pegava o pneu traseiro do carro; Jorge puxava o cadáver do amigo pra dentro do carro e colocou o rosto pra fora novamente , atirando furiosamente contra o caminhão junto de Maxon que urrava de ódio como uma besta descomunal. De repente era o caminhão o siena começou a emparelhar com o caminhão, Várias motos atrás deles atirando em vão, pois os tiros não os acertavam, as luzes dos faróis das motos e do carro dificultavam a direção de Douglas, porém afetava a mira dos atiradores também. De repente os atacantes começam a cair um por um. Feijão e Feijãozinho vinham, atirando, atrás deles no carro dirigido por Kikito, de repente um Molotov pega na parte de cargas do caminhão Wesley atirou um certeiro no caminhão; começando a reduzir a velocidade Maxon sobe no topo do carro, e pula no caminhão entra pela janela quebrada, dá uma gravata no motorista que começava a jogar o veiculo. para todos os lados Se chocando contra uma mureta da avenida. As motos todas se voltam na direção do caminhão. e o cercam , deixando o carro de Douglas e o carro de Kikito cercados pelo mundo de bandidos, Maxon quando saiu pela Janela do caminhão foi logo abatido com um tiro na cabeça.
-Seus FILHOS DE UMA PUTA!!!
Douglas gritava furiosamente, os seis amigos ali cercados, sabiam que o fim se aproximava, mas mesmo assim estavam prontos para se despedir do mundo juntos, Feijão tomou a frente e gritou.
-Por favor poupem, esse menino, ele é menor de idade ele entrou de buxa aqui nessa his....
Feijão apontava para Wesley, quando derepente, seu corpo fora varado de balas e o sangue respingava sobre Wesley, que começava a gritar e chorar como uma criança. O som dos tiros varava a madrugada na avenida Brasil.
Garou e Alex escutavam o som dos tiros, o líder parou a moto num ponto da avenida, olhou Garou e disse:
-Olha, fica aí aqui tá perto da sua casa, mete o pé TK e....Esquece agente, você eo Wesley tem futuro, não podem desperdiçar a vida de vocês assim.Vô trazer eles de volta.
Alex acelera nem espera Garou falar nada e volta na direção dos amigos, Garou sente uma raiva e o som dos tiros estava bem fortes e vivos, a memória de todos os seus amigos falecendo, exatamete como fora no passado, lhe trazia uma raiva incontrolável. O único pensamento que vinha em Garou era "tenho que alcança-los eu posso salva-los, seu virar lobo eu acabo com todos!"
Essa pensamento, afetou o corpo do jovem Garou que começara sofrer os processos de transformação, assumindo sua forma de lobo novamente, sua velocidade agora era maior, mas para sua surpresa quando alcançou seus amigos, o que chegou a ver foi, uma cena de massacre todos mortos, exceto Alex, que estava de joelhos, todo ensanguentado, na frente daquele que seria o líder dos bandidos:
-Queriam bancar os malandros e me roubar né?! Isso é pra você deixar de ser burro!
Alex como que se sentisse uma presença e avista de longe, um grande lobo, correndo em sua direção, Garou conseguiu enxergar seus lábios se moverem , falando "Se...cuida". O som da pistola e o corpo do jovem líder caindo no chão, estático foram suficientes, para dar fim a longa noite.
Os uivos do lobo podiam se ouvir, a noite nublada começou a derramar suas gotas de água, indicando a chuva que cai, as lágrimas do lobo. "MATAR, MATAR TODOS!! TODOS VÃO MORRER!!" Só se ouvia isso na mente de Garou, foi aí que ocorreu, a transformação em uma criatura metade-lobo metade-homem, surgia o lobisomem Garou, o coração bestial foi desperto.
-Muito bem, os grupos vão ficar divididos assim: Douglas dirige um dos carros e vai acompanhando de Jorge, Maxon e o Paco. Vocês vão emparelhar com o caminhão e preparar para rende-los. As armas já estão no carro?
O grupo de Douglas se levanta e começa a entrar no carro, pegam as armas, mostrando para o chefe e tendo confirmado a situação Alex continua falando:
-Feijão, feijãozinho, Kikito e Wesley vão no segundo carro, vocês vão seguindo o caminhão, no caso deles, vierem protegidos ou escoltados, vocês são o plano B, então descrição vai ser a chave para vocês.
O grupo de Feijão entra no carro com Kikito no volante e partem seguindo o carro de Douglas.
-TK você vem comigo, você é mais safo que o Wesley , é violento e por mais que me doa dizer isso, você leva jeito pra coisa.
Garou olha o líder do grupo e pergunta:
-Por que, você tá bolado com isso?
O líder apenas diz:
-Você é novo demais pra esse tipo de vida, olha nos perdoe por tirar você de sua vidinha pacata , TK.
Garou, lembra das palavras de todos os seus amigos durante o tempo que não era um lobo, e agora se via dentro da caverna, ao lado de todos seus antigos amigos e eles agiam do mesmo jeito. a situação era um pouco diferente da que viveram mas suas atitudes eram idênticas. Lembrou-se da época que Alex achava que estava estragando Garou e Wesley que eram os caçulas, por andar com "um bando de vagabundos", pensava que estava impondo um futuro que nós não desejamos.
-HAHAHA! Cara eu devo muito à galera toda.
Demonstrando mais maturidade que aquele corpo de criança podia ter Garou olha seu amigo e diz:
-Irmão, eu agora sou dono do meu caminho, assim como vocês, e sempre que meus amigos precisam da minha ajuda, vocês vão sempre contar com ela, podem ter certeza disso, até o fim!
Ao pronunciar "até o fim!", um calafrio percorreu o coração do pequeno Garou que lembrou-se do destino de todos os 9 amigos que estavam ali com ele: A Morte os aguardava. Tentou esquecer a situação, e lembrou-se que estava ali para "dominar o coração da besta", e ele ainda não tinha nenhuma pista de como deveria faze-lo e nem do que viria a ser esse coração. Decidindo pensar em tudo depois, Garou senta na moto com o amigo e seguem. Começava a missão que seria definitiva.
Eram 01:13 da madrugada, um caminhão saia da zona portuária do Rio de Janeiro, carregado com vários tipos de produtos, contrabandeados e um carregamento de uísque raríssimo ,no Brasil, o caminhão seguia normalmente até alcançar a principal avenida do estado. Quando nota um carro, siena, da cor preta acelerando, pensou em deixar o carro passar então, o motorista, reduziu a velocidade facilitando a ultrapassagem, mas para sua surpresa o carro começou a andar ao seu lado, dentro dele um homem negro musculoso, saiu por uma das janelas, com uma escopeta e ouve:
-Encosta essa droga, AGORA!!
O motorista continuou acelerando o caminhão, Douglas acelera o carro para acompanhar o veículo e nota uma moto logo atrás deles, que o ultrapassa era Alex e Garou que o alcançaram. Adquirindo mais confiança Douglas grita para Maxon:
-Esse puto tá achando que não vai levar, teco? Negão, larga o aço nele irmão!
Porém antes que pudesse apertar o gatilho, o caminhão voa na direção deles, colidindo com o carro que se afasta e reduz a velocidade.
-Filho de uma...Cara@$!! Agora tá fu!@#
O jovem recupera o controle do siena preto e volta a correr atrás do caminhã que estava apenas com Garou e Alex na sua frente.
-TK toca o molotov!
Garou pega a garrafa e quando estava prestes a acende-la.Nota várias motos saindo aparecendo de uma favela ao lado da avenida escoltando o caminhão, bandidos armados assim como eles, só que esses trabalhavam em prol do caminhão.
-Alex, tem uma pá, de gente com eles, já era, já era!!!
Alex , apenas grita o mais alto que podia, para os amigos:
-Melou , corre, corre pra viver cambada!!!!
Douglas, emparelhado ao lado do caminhão não enxergava as motos que surgiram do lado do caminhão, mas podia escutar os soms das motos.
-Que porra é essa?!CAMBADA TODO MUNDO, COM ARMA NA MÃO, TÔ ACHANDO QUE VAI DAR LAG AKI!!
Paco e Jorge juntamente com Maxon põe as armas pra fora e se preparam para um combate.
-Maxon, acende um coquetel e taca nesses putos!
O rapaz acende e joga na direção do caminhão e rapidamente joga na direção de algumas motos que começavam a aparecer atrás deles; Podia se ver vários motoqueiros caindo no meio da pista, enquanto as chamas lambiam o asfalto.O caminhão em chamas, se joga novamente na direção do carro dos quatro. Acertando Paco, que demorara a entrar no carro.
-PACOOOO!!!!
Todos gritavam de dor ao ver o amigo bater o corpo na lateral do carro, falecido, o sangue voava e pegava o pneu traseiro do carro; Jorge puxava o cadáver do amigo pra dentro do carro e colocou o rosto pra fora novamente , atirando furiosamente contra o caminhão junto de Maxon que urrava de ódio como uma besta descomunal. De repente era o caminhão o siena começou a emparelhar com o caminhão, Várias motos atrás deles atirando em vão, pois os tiros não os acertavam, as luzes dos faróis das motos e do carro dificultavam a direção de Douglas, porém afetava a mira dos atiradores também. De repente os atacantes começam a cair um por um. Feijão e Feijãozinho vinham, atirando, atrás deles no carro dirigido por Kikito, de repente um Molotov pega na parte de cargas do caminhão Wesley atirou um certeiro no caminhão; começando a reduzir a velocidade Maxon sobe no topo do carro, e pula no caminhão entra pela janela quebrada, dá uma gravata no motorista que começava a jogar o veiculo. para todos os lados Se chocando contra uma mureta da avenida. As motos todas se voltam na direção do caminhão. e o cercam , deixando o carro de Douglas e o carro de Kikito cercados pelo mundo de bandidos, Maxon quando saiu pela Janela do caminhão foi logo abatido com um tiro na cabeça.
-Seus FILHOS DE UMA PUTA!!!
Douglas gritava furiosamente, os seis amigos ali cercados, sabiam que o fim se aproximava, mas mesmo assim estavam prontos para se despedir do mundo juntos, Feijão tomou a frente e gritou.
-Por favor poupem, esse menino, ele é menor de idade ele entrou de buxa aqui nessa his....
Feijão apontava para Wesley, quando derepente, seu corpo fora varado de balas e o sangue respingava sobre Wesley, que começava a gritar e chorar como uma criança. O som dos tiros varava a madrugada na avenida Brasil.
Garou e Alex escutavam o som dos tiros, o líder parou a moto num ponto da avenida, olhou Garou e disse:
-Olha, fica aí aqui tá perto da sua casa, mete o pé TK e....Esquece agente, você eo Wesley tem futuro, não podem desperdiçar a vida de vocês assim.Vô trazer eles de volta.
Alex acelera nem espera Garou falar nada e volta na direção dos amigos, Garou sente uma raiva e o som dos tiros estava bem fortes e vivos, a memória de todos os seus amigos falecendo, exatamete como fora no passado, lhe trazia uma raiva incontrolável. O único pensamento que vinha em Garou era "tenho que alcança-los eu posso salva-los, seu virar lobo eu acabo com todos!"
Essa pensamento, afetou o corpo do jovem Garou que começara sofrer os processos de transformação, assumindo sua forma de lobo novamente, sua velocidade agora era maior, mas para sua surpresa quando alcançou seus amigos, o que chegou a ver foi, uma cena de massacre todos mortos, exceto Alex, que estava de joelhos, todo ensanguentado, na frente daquele que seria o líder dos bandidos:
-Queriam bancar os malandros e me roubar né?! Isso é pra você deixar de ser burro!
Alex como que se sentisse uma presença e avista de longe, um grande lobo, correndo em sua direção, Garou conseguiu enxergar seus lábios se moverem , falando "Se...cuida". O som da pistola e o corpo do jovem líder caindo no chão, estático foram suficientes, para dar fim a longa noite.
Os uivos do lobo podiam se ouvir, a noite nublada começou a derramar suas gotas de água, indicando a chuva que cai, as lágrimas do lobo. "MATAR, MATAR TODOS!! TODOS VÃO MORRER!!" Só se ouvia isso na mente de Garou, foi aí que ocorreu, a transformação em uma criatura metade-lobo metade-homem, surgia o lobisomem Garou, o coração bestial foi desperto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário