sábado, 19 de março de 2011

Pelos olhos de um animal


"O que ouve comigo?"

Pensava, Garou enquanto corria alucinado pela ruas do centro da cidade, as pessoas pareciam gigantes perto dele, parecia invisível onde quer que andasse ninguem reparava nele, até esse ponto tudo bem, quem iria reparar num moribundo com roupas rasgadas no meio do centro? iriam pensar que se tratava de mais um mendigo rastejante, o pior de todos, mais um sem srte na vida, um pobre coitado, nunca sentira tanto ódio dos preconceitos sociais como naquele momento, mas quando sentiu sede, Garou se aproximou de um vendedor para comprar uma garrafa de água, e notou que não conseguia falar, o vendedor de rua, lhe encarou e o afugentou como ha um animal, aos gritos de "-Sai pra lá cachorro!Tem nada pra você não!" Garou se assustou ao ver que o homem iria lhe acertar um chute e instintivamente saltou para o lado, mas seus movimentos foram tão rápidos para um homem, com as costelas quebradas e a cabeça e o braço feridos que se espantou, foi aí que olhou para o chão e notou que sua sombra, não era humana mas sim um enorme cão.

Assutado com a visão que teve se jogou a correr em busca de um lugar isolado para poder pensar, mas correu em direção a pista de veículos, vários carros seguindo o sinal verde indo na direção do animal Garou, assustado com o número de veículos voando em sua direção, novamente seu corpo se movera com uma velocidade e precisão incríveis, enquanto as pessoas na calçada gritavam, para o cão que ia morrer, a fera apenas se esquivava chegando em segurança do outro lado da rua, para surpresa de todos. O lobo perdido sem horientações começa a correr em direção a sua casa, sua base, não saberia dizer quanto tempo andou, mas o sol já estava se despedindo e a Lua estava começand0 à dar o ar de sua graça, quando finalmente atingiu o seu destino.Lar doce lar, sua casa tinham vários portões era um duplex, pulou o muro de sua casa, exatamente igual um gato, se impressionando com a força que seu corpo tinha. e ficou na varanda de sua casa deitado, pois não conseguiria abrir os portões de dentro de sua casa, mesmo tendo um chave reserva, escondida dentro de casa, não tionha mãos para colocar uma chave dentro de uma maçaneta. Descansava esperando que aquele dia terminasse, e em sua cabeça, várias perguntas surgiam na sua cabeça " o que aconteceu , depois que desmaiou na clareira?Como fora parar no meio do centro da cidade? Como se transformou num lobo? Quantos dias se passaram?". Não saberia responder aquelas perguntas, nem tinha condições disso, no momento só pensava em descansar, mas a fome não deixava, seu estômago gritava pedindo algo para comer.

Sem respostas para suas perguntas , exausto e com fome, o sono chegou para Garou que fechou os olhos novamente. Mas não conseguira descansar, fora transportado para outro lugar agora, voltara a clareira naquela fatídica noite que mudou sua vida. Ele se via deitado, desmaiado no chão e o sangue escorria, quando uma luz estranha surge e do nada saem uma pequena mulher alada, uma fada, e uma loba branca, que conhecia bem. Elas pararam perto do corpo de Garou e trocaram olhares e opiniões, mas a distância de Garou para elas era muita, e não conseguia ouvir, só conseguiu ouvir a pequena fada falar em voz alta "-AH JÁ COMEÇOU, ELE ESTÁ DESPERTANDO SOZINHO!!" , dito essas palavras o corpo de Garou começou a contorcer, pelos saiam de todos os lados, ele se levantava e contorcia de dor, soltando um uivo estranho, e seu corpo parecia encolher assumindo a forma de um lobo de pêlos marrons com a parte debaixo branca, então ele caia na mata denovo desacordado. A loba branca ,abocanha Garou no pescoço e o arrasta, logo em seguida, faz um sinal para a fada que abre um portal, por onde entram. Garou as segue rapidamente por dentro do portal, agora se via no meio da cidade com as duas o largando no local e conversando entre si, a fada olha preocupada para a loba e fala : "-Ei é certo deixarmos ele aqui, nesse estado?", a lobo vira de costas e responde: "-Suas feridas irão sarar mais rápido agora que ele despertou, e larga-lo aki é o melhor jeito para ele aprender a sobreviver, se ele conseguir chegar na casa dele, nós iremos guiá-lo. nada mais..." . tendo dito essas palavras , o mundo começou a ficar claro, tudo começou a ficar borrado, estava saindo do mundo dos sonhos. Quando abriu os olhos pode notar na escadaria de sua casa, e sob o brilho da lua, a loba branca, parada fitando-o novamente. O luar banhava os dois, mas a altura que a loba branca se encontrava lhe dava um ar de superioridade, o qual Garou odiou, se sentindo inferior.Então ela salta das escadas e se aproxima dele.

"-Parabéns conseguiste, chegar até aqui, inteiro. Agora nós vamos saciar a sua curiosidade!". Dito isso a pequena fada surge na frente de Garou,assustando-o, e o joga dentro de um portal, atráves de magia das fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário