
Todos comemoravam a vitória flamejante contra os inimigos, até que ouvia-se sons de sirene ao longe daí começaram a correr pra se esconder dos policiais que estavam chegando. O líder, um jovem alto, loiro de porte atlético grita:
-Todo mundo pro casarão!!
Todos começam a se mover em unisom a voz do líder exceto Garou, continuava parado olhando todos, como se fosse a primeira vez.
-Corre TK!! P@#$$!
Ao ouvir isso Garou, sente leva um tapa na sua cabeça, de um dos colegas do grupo, um jovem de estatura mediana, cabelo raspado e barba malfeita, vestindo camisa de banda de heavy metal e uma expressão agressiva nos olhos.
-Pedala, gordinho, bora, bora mané!!!
Garou como se tivesse acordado de um sonho, começa a se correr com o grupo.
-Caraca Douglas, manera na porrada, irmão!
Se dirigindo ao jovem rockeiro que lhe agrediu, aí o líder olha para os dois.
-Olha se demorar mais, vão ficar de isca, pros vermes!!
Douglas olha o líder e grita:
-Porra Alex, tô salvando a pele do TK e tu me inclui na zoação, carai tu é fogo!
Porém Alex, não ouvia mais nada, já estava muito longe de Garou e de Douglas, para ouvir qualquer coisa. Correram pela linha do trem, pularam muros, até chegar num casarão abandonado, trancado com cadeado e uma árvore tombada em frente ao portal, o único jeito de entrar ela pular um muro de 6 metros, que era bloqueado por um enorme outdoor de cigarros, logo o obstáculo era também usado como apoio para a escalada da parede chapiscada. Dentro do casarão,que antes casa de uma família do antigo império hoje, exibia de longe a boa forma que tinha se tornando recinto de viciados, traficantes e bandidos que se escondiam; sua aparência era medonha, digna de qualquer pesadelo de uma mente distorcida, era um casarão colonial,todo feito de madeira, antigo de dois andares, o primeiro andar tinha todas as paredes as que não cairam com o tempo exibiam enormes buracos na madeira podendo se enxergar o comodo do lado através do orifício, as escadas do segundo andar, foram improvisadas por alguns viciados locais com tábuas, pois as originais a madeira estava tão velha que a menor pisada poderia causar em cair uma escadaria antiga, o segundo andar, o piso havia cedido em vários pontos da casa, novamente várias tábuas foram dispostas para andar de um cômodo da casa ao outro no segundo andar, podia enxergar o andar debaixo, pelos buracos que haviam no piso, nos fundos da casa , havia um pequeno santuário com duas lápides, possivelmente os donos da casa, desconhecidas, pois as inscrições haviam sido pixadas por arruaceiros, envolvendo esse santuário existia um jardim de árvores de manga. Um lugar que deveria ser o sonho no passado, tornara-se um pesadelo.
Todos os 10, exceto Garou que estava subindo a escada para o segundo andar, estavam no casarão, de respiração ofegante e exaustos todos sentavam-se e começavam a sacar das mochilas as garrafas de bebida que não foram usadas, o brinde da vitória.
Alex, se levanta imponente, todos o respeitavam e oferece o brinde:
-Aê cambada, negócio é o seguinte, só pra constar...Agente ferro com aqueles putos! Agora Café e cafezinho, vamos exibir o nosso troféu.
Todos vibravam de alegria e brindavam entusiasmadamente, dois jovens negros se levantam, era idênticos com excessão da estatura, podia reparar que eram irmãos sem sombras de dúvida.
-Ai, se liga só.
O maior pega da bolsa, uma garrafa de bebida diferente das que eles estavam bebendo, os olhos de todos começam a brilhar, que gritavam "Abre logo essa po@#!Vamo beber a boa!!" O menor dos irmãos fala
-Caraca tudo bando de alcóltra mesmo,olha só os olhos do Douglas, Paco, Jorge e do Maxon!
Ao dizer isso quatro jovens vestindo camisas de rock gritavam, douglas o conhecido brigão do grupo, Paco um menino de feições latinas com um bigode que lembrava um pistoleiro mexicano, Jorge um rapaz branco com a mesma camisa dos outros quatro, só que usava várias correntes no pescoço e braço e Maxon, um negro grande e forte parecia um tanque de guerra, que se levanta e fala.
-Não ferra rapá! Passa logo essa garrafa.
Dito isso o jovem puxa a garrafa de feijão com força, e todos começam a discutir.
Um jovem de aparência de mais novo, de cabelos enrolados e óculos, se dirige até as escadas onde Garou tentava subir e agora estava cruzando as tábuas para chegar até os amigos.
- Caraca TK, só agora q tu chega?!
Garou fita o jovem:
-Cala boca Wesley!!
O outro jovem dá com os ombros demonstrando indiferença e volta para o grupo, passados alguns minutos Garou, finalmente cruza o casarão e alcança os amigos.
-Caraca TK agora que vc chegou irmão, pensei que nossa sociedade ia acabar?!
Dizia um jovem baixinho, forte com uma aparência de pessoa mais velha com cabelos grisalhos, apesar de ter apenas 22 anos, olheiras profundas e cheiro de cigarro barato.
-Relaxa Kikito, a KTTK society continua irmão!!!
Responde Garou feliz da vida; Os dez malandros ali reunidos celebrando uma vitória com uísque ,antigo, roubado, olham Garou que ia tomar um gole da bebida e rapidamente é impedido por Maxon!
-Ohhh que isso manezinho? Poste tá mijando no cachorro agora?! Quem mandou tu beber?
Jorge , Paco e Douglas se unem para uma série de tapas coletivos no jovem Garou.
-Repete gordinho: NÃO BEBO ÁLCOOL PERTO DOS MEUS MESTRES!!!
-NÃO FO@#!
Garou responde agressivamente, e é agredido com mais violência, até desistir da idéia de beber com os amigos. Ele e Wesley que ficaram sem beber, apenas olhavam os amigos se divertindo, um encarando o outro em sinal de rivalidade infantil.
Passadas algumas horas, Alex junta todos e começa a conversar:
-Seguinte cambada, essa foi por pouco, conseguimos roubar essas garrafas daqueles caras por pouco, eles já estavam sacando que nós íamos pega-los.
Douglas fala:
-Irmão eles se juntaram muito rápido na linha de trem e tinha muitos deles, eles estava esperando que agente fugisse pra lá!
Paco já intervém:
-Na boa, mas com molotov na mão quem vai ligar pra armadilha, agente queima tudo de novo!
Maxon acerta um cascudo em Paco, enquanto jorge comenta:
-Beleza então chefe, o que você sugere agora?
Alex aponta para feijãozinho:
-Feijãozinho passa o plano pra eles.
Feijãozinho prontamente começa a falar:
-Na boa galera, mais ou menos uma semana, eles vão ter um carregamento bom de uísque melhor que esse Green aqui que pegamos, então se liga vai ser carregamento grande, coisa de caminhão e o cacete.
Alex e Feijão começam a esquematizar os planos , tomando uns minutos Alex se volta para o grupo
-Douglas descola o carro com seu pai, já cabem quatro em um possante, eu tenho outro carro, vai mais quatro, junto com a minha moto vou eu e mais um, só render o motorista c uns molotov, quando ele parar agente, toca o cacete nele e um sai levando o caminhão.
Todos concordaram com a idéia. Alex tinha os olhos compenetrados e sérios.
-Fechou então o plano! Galera daqui a uma semana, agente vai beber o melhor destilado que já vimos! HAHA!
Todos começam a sorrir, e do telhado da casa uma loba branca e uma pequena fada, ouviam tudo.
-Filhote...no que você se meteu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário