terça-feira, 29 de março de 2011

Garou Vs Minako


A queda, o vento no rosto o medo de morrer.
"Não quero morrer, não quero morrer!"
Era só isso que vinha na mente do jovem Garou, as palavras de Minako vinha em sua mente repetidas vezes. Tentou cravar suas unhas na pedra, mas sua mão começara a se cortar na própria pedra , o sangue ia pintando o paredão a medida que escorregava, os gritos de dor pareciam ecoar no santuário inteiro e o chão mais e mais próximo. Garou não pensou em mais nada, apenas chutou o paredão, para pegar impulso e pensou em saltar para alguma árvore, para amortecer a queda.
-Ou vai ou racha!
Por alguns instantes jovem pensou tem ouvido uma voz, lhe dizendo:
"Eu o aceito!"
No meio do ar, suas mãos sararam, milagrosamente, suas pernas, adquiriram mais impulso, seu corpo estava passando uma sensação estranha de vitalidade e força ilimitada por dentro de Garou, que cortava o ar, com suas mãos, que antes feridas, tinham agora garras no lugar de unhas, permitindo que o jovem se agarrasse em um dos enormes troncos da árvore milenar que se dirigia.
-AHHH! UHUUUUU!!! ISSO!!

Os gritos de alegria era audíveis em quase toda a floresta, Garou ficara eufórico com a sensação de poder que corria em suas veias. Porém, sua alegria logo cessou, pois escutava uma voz familiar que parecia alcançar toda a floresta.
-Parabéns, agora você é oficialmente um despertado imortal, conseguiu atingir a última etapa do despertar, agora para completar seu treinamento. Irá aprender a ser UNO com a natureza, irei te ensinar, esteja preparado a lição será dura!
Tendo ouvido as palavras de Minako, o jovem desceu a imensa árvore, com uma perícia antes desconhecida dele. e quando alcança o chão, nota o quão grande as árvores sobre sua cabeça eram. De repente, captou um cheiro conhecido no ar "Minako está pra lá!" Pensou o jovem, e disparava na direção do cheiro. Minako estava parada do outro lado de um lago com uma pequena cachoeira. estava sentada em cima de uma árvore, trajava uma roupa diferente da que vestia; Era uma camisa verde, com um colete de courou protegendo o peitoral, uma pequena sai cor das folhas, estava portando um arco dourado, com um alforge carregado de flechas, e na cabeça tinha uma tiara para jogar os cabelos para trás.
"Como ela é linda!"
Pensou Garou quando viu a bela jovem a sua frente. Mas antes que pudesse se apresentar, ela se levanta e fala:
-Não adianta se esconder, sinto seu cheiro e sua presença, tão claros como se você estivesse em campo aberto, filhote!

As palavras da loba branca, fazem Garou sair para a clareira logo na frente do lago.
-Então o que você quer de mim? E essas vestes? por acaso vamos lutar?
-Vai aprender a ser Uno com a natureza, e vou te ajudar te dando uma terapia de choque, ou seja, vai extrair seu poder na marra. Lucca está ali naquelas duas árvores tortas, que formam um portal , você terá que alcança-la, mas para isso terá que me derrotar em combate.
-Simples assim, agora prepare-se!
-Minha força meu elemento, vem da Floresta esteja preparado para tudo!
Os olhos da jovem começam a brilhar verde e várias raízes de árvore começam a voar na direção de Garou, rapidamente o jovem corta todas elas com suas garras, e se vira para ela:
-Vai precisar fazer melhor que isso, para me impedir de passar, no teste lobinha!
Garou começa a avançar na direção da jovem, correndo pelas águas do lago, mas antes de atravessar metade do caminho.
-hm...insolente!
-Torrente!!
As águas sob os pés de Garou começam a abrir formando um turbilhão, sugando o jovem, quando tentava sair de dentro do círculo de águas, uma enorme onda o leva pra longe da vista de Minako.
-Humf....vamos ver se serás merecedor das minhas flechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário