domingo, 27 de março de 2011

Pelos olhos de um animal pt2: A Besta Interior


Todos os bandidos ficaram aterrorisados com a visão, uma criatura de mais ou menos dois metros de altura, ali na frente deles, um dos bandidos, apavorados, inicia o festival de tiros ao grande mostro:
-MATEM ESSA PORRAA!!
O líder dos bandidos gritava enquanto as balas voavam para tudo que é lado, mas eram ineficazes diante da Besta que eles viam, assim que as balas começaram a vir em sua direção, ele desapareceu num lance e reapareceu em cima do caminhão, antes que alguem ou alguma coisa pudesse fazer algo, o lobisomem se encontrava no meio dos bandidos, com um rápido movimento de suas garras , girou no ar e vários bandidos caiam multilados e alguns mortos no chão, o terror reinava naquele lugar. Gritos e mais gritos de "socorro!!por favor me salve!" eram ouvidos na noite, mas logo eram abafados aos poucos pela enorme besta que se encontrava na avenida, já nem conseguia distinguir amigo de inimigo , só queria matar, pisava sob os cadáveres de seus falecidos companheiros, motivo do seu despertar, e matava todos os inimigos, sua boca , passou a sentir o gosto da carne de outros seres humanos, enquanto devorava, uivava como se agradesse o banquete que tinha ali em sua frente, com vários homens mortos e sem munição o líder dos bandidos e alguns de seus homens, se reuniam próximos do caminhão. quando viram uma das mochilas dos jovens mortos, coquetel molotov, ascenderam a garrafa e jogaram na direção do lobo, que ardia nas chamas. A fera saltou uns 4 metros de altura, girou no ar com ferocidade e um vento forte apagou as chamas, lá estava ela novamente, com seus olhos iluminados pelas chamas do molotov que ardia no chão. Era só ele e os últimos bandidos...Garou não reparou, mas sua enorme pata havia esmagado a cabeça de Douglas que estava sob seus pés.
-Seu Demônio, vai pro inferno!!! Coisa Do Capetaa!!!

Gritava o líder dos bandidos em desespero, a fera se preparou para o golpe definitivo nos bandidos restantes, porém uma enorme luz verde aparecer diante do Lobisomem, que explodiu jogando a fera longe, quando a fera voava, ela abria os olhos e viu uma enorme loba branca em cima dele, lhe atacando com suas enormes patas, sem lhe dar tempo de reação. O tempo ao redor deles congelara, os humanos estava paralisados feito estátuas, as chamas que dançavam, paradas. Não se ouvia mais nada, era apenas o lobisomem, a loba e a fada na arena que a avenida havia se tornado. O enorme lobisomem avança na direção das duas, que saltam fugindo dele, do nada o asfalto começa a rachar, saindo enormes raízes do chão prendendo a besta. A loba branca no ar , brilha bem forte e seu corpo se transmuta, numa linda jovem, loira de baixa estatura, segurando um arco e flecha.
-A floresta é a minha força, filhote, lembre-se disso, agora acalme-se!
-Tiro da Floresta: chuva de lâminas
A jovem atira uma flecha verde, que se transformava em várias folhas que giravam como lâminas, podia se escutar o ar sendo cortado, com o movimento delas que atingem o lobo em vários pontos, retalhando seu corpo. A fera urra de dor, e se desvencilha das raízes que a continham.
-Impossível ele se livrou, apenas com força bruta?
Grita a jovem arqueira. Nesse instante o lobisomem aparece em sua frente, todo ensanguentado
"Que velocidade?!" Pensa a jovem, que na hora que lobisomem ia lhe cortar a cabeça se transforma em loba , reduzindo sua estatura e se desviando do golpe, a pequena fada Lucca aparece na frente dos olhos do lobo.
-Ai meu Deus, você tá forte e dando mto trabalho, trata logo de acordar! Martelo Fairy!
Um enorme martelo surge no ar, acertando o lobo, que cai de encontro ao asfalto, e começa a ter dificuldades para se levantar. A loba branca não perde tempo, cai emcima da fera, assumindo sua aparência de lobisomem também, segura a cabeça de Garou e a aponta na direção do cadáver de Alex e dos outros, logo em seguida urrava no ouvido do companheiro:
-Você realmente quer, se esquecer de quem deu a vida, por você?! Quer mesmo enterra-los dentro do desespero e da raiva do seu coração! ACORDE GAROU!!!

Os olhos vermelhos de raiva do jovem Garou, pela primeira vez desde que despertara como Besta, encontraram o cadáver de seus amigos. A cor dos olhos da fera mudaram de cor para um amarelo, e as lágrimas começaram a correr sobre os olhos de Garou.
-Me desculpem, eu não consegui fazer nada por vocês...de novo perdi vocês, meus irmãos.
Minako assume a forma de loba branca, e sai de cima de Garou, que retorna a sua forma humana, só que agora era sua forma atual, não era mais o jovem TK.
-Amigos...
Garou soluçava, quando ouve uma voz familiar
-Por que você tá chorando cara?! Até parece que já não viveu isso antes.
Garou levanta a cabeça e vê Alex, e o espírito de seus outros amigos falecidos , todo o lugar começou a girar, e não estavam mais naquela avenida de guerra, mas estavam numa praia linda, podia ouvir os sons das ondas batendo.
-CARACA TÁ DE SACANAGEM QUE ESSE MARGINAL, AÍ É O TK?
Gritava Douglas euforicamente:
-Realmente você tá grande irmãozinho.
-Agora você é o mais velho de nós dois né?!
Feijão e feijãozinho lhe perguntavam feliz.
-Caraca TK...tá bonito hein irmão?!
Maxon lhe falava as costas rindo abertamente.
-TK, agora você não é mais nosso pupilo né?você é Garou agora
Jorge lhe dizia feliz.
-Cara que orgulho, você tá vivo mesmo, e virou uma boa pessoa.
Paco falava, não havia mais medo em seu rosto.
-Quem diria que de nós 2 você é que ia viver mais, né?! tõ feliz por você, mas tem que viver muito por nós nove!
Wesley ajeitava os óculos enquanto dizia isso, naquele jeito arrogante de sempre.
-É parece que nossa sociedade KTTK, terminou, agora ela é Hungry Wolf Ltda. rsrs
Dizia Kikito que se dirigia até Garou com um acena de mãos.
O último deles Alex se encontrava no centro e lhe falava:
-Irmãozinho, estamos todos orgulhosos de você, ter chegado aonde você chegou. Mas não fica triste cara, isso é só um teste, ficariamos felizes de morrer novamente pra ajudar o nosso pupilo.
Garou tenta falar algo, mas Alex o interrompe e vai se aproximando dele.
-Você está mais alto que eu né?! Parabéns acho que agora você superou a raiva que tinha de nos perder, ficamos angustiados de te ver assim, esse tempo todo, mas agora tivemos nossa chance de virmos aqui, nos despedir de você.
Alex toma ar e um brilho dourado envolve todos os 9 jovens.
-Olha não nos veremos mais por um tempo, mas saiba que sempre que precisar de nós estamos com você, em cada cicatriz, cada briga, cada momento bom, você aprendeu com agente, você cresceu conosco, então você nos leva com você aí dentro do seu coração. Guarde sempre o que for importante pra você, dentro dele, o seu coração é o que controla sua verdadeira força.
Então desaparecendo Alex fala um última vez:
-Você é forte, Garou. acredite em você, sempre, nunca vacile no seu caminho siga certo de que você nunca está sozinho.

Um turbilhão envolve Garou, Minako e Lucca e os três se vêem de volta a caverna, que agora estava bem iluminada, por tochas de chamas azuis que balançavam no ar, Garou estava na forma humana, então assume novamente a forma de lobo, e segue na frente das duas companheiras e fala:
-Obrigado pela ajuda, vocês duas...vamos temos que seguir!
Dispara dentro da caverna. Minako olha para Lucca e fala:
-Os espíritos reais dos amigos do filhote, estavam aqui....
A fada acenou a cabeça numa afirmativa.
-Isso nunca foi noticiado , nesse mundo...Garou, o andarilho do vento, que despertou o interesse de Leo o lobo negro, quem é você para fazer os mortos cruzarem outra dimensão?

Dito isso começa a seguir o lobo junto de Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário