
A flecha emitia um brilho alaranjado forte, concentrava todo poder do elemento terra em um único e fora disparado na direção do tornado que estavam Garou e Regulus, atravessou o peito do lobo da noite efêmera e atingiu de leve o corpo do lobo faminto, porém o poder do tiro era tanto que uma imensa explosão atingiu os dois que voaram bem longe, destruindo as paradas do museu, levantando uma incrível parede de fumaça, silêncio. Todos estavam tensos para enteder o que ocorreu naquele instante uma Minako desesperada seguida de uma Lucca, igualmente emocionada, corriam na direção que os dois lobos cairam.
-Irmão!?
Falava uma Minako aos prantos, porém seu irmão estava no chão estatelado com os olhos abertos, por um instante a loba branca viu, os olhos vermelhos de seu irmão, agora os dois estavam assumindo uma nova cor, verde, após essa transformação o jovem virou a cabeça para a direção de sua irmã, como se fosse a primeira vez que a ouvia falar e a olhava admirado, com lágrimas escorrendo pelos seus olhos, com bastante dificuldade proferiu uma palavra:
-ir...mã...
Enquanto o jovem lobo faminto estava no chão, com uma ferida no meio do peito, suas luvas haviam desaparecido, e suas mãos estavam puro sangue, Lucca olhava aquilo com tristeza e falou:
-Seu chamado da natureza estava incompleto, você ainda não havia se adaptado a ele perfeitamente, durante aquele momento de instabilidade o ele entre você e sua arma estavam muito frágeis então ele se autodestruiu.
A face de Garou demonstrava uma tristeza, lágrimas começaram a escorrer de seu rosto. "Como sou fraco!!", ele pensou se sentia a pior das criaturas por culpa de sua fraqueza sua amiga teve de soltar um golpe mortal no próprio irmão. Não conseguia se conter diante da frustração e da sensação de fraqueza, se sentia o mais inútil do seres, no final de tudo, o máximo que pode fazer foi servir como uma peça de sacrifício.
Todos sorriam e choravam a missão tinha sido concluida, Paulinha ,Max e Micheli acompanhada de Gannby nos braços se encontravam com o restante do grupo. Agora estavam todos reunidos, naquele cenário de guerra, a lua continuava a iluminar arena destruida, os carros de polícia revirados e os corpos dos policiais descartados no chão após o ataque de Regulus, tudo havia finalmente encontrado um fim. Porém um novo terremoto, afligiu a terra e dessa vez o céu havia escurecido o brilho da lua de prateado assumira uma cor dourada bem forte e caia no meio do museu onde era o antigo altar da lua. Todos olhavam aquele brilho diferente e as trevas que haviam tomado conta do mundo, do meio do altar, surge um imenso vulto, de um homem de longos cabelos loiros, que faziam uma trança nas suas costas, trajava uma capa, que escondia todo o seu corpo, porém podia perceber-se seu forte biotipo, as feições eram muito familiares e os olhos eram verdes como jades. Minako olhou o homem e começou a tremer de medo, Regulus fizera um esforço e quando avistara a presença, levantou-se em um pulo, ignorando o ferimento e assumira uma postura ofensiva enquanto observava ferozmente o homem, que falava:
-Já faz bastante tempo hein, Minako e Regulus? Diria que alguns séculos, e vejo que ficaram fortes...porém, parece que perderam o juízo...meus filhos...Hhahahahaha!!
O sorriso no rosto do homem era maligno e sua presença até agora não era percebida por nenhum dos que estavam ali, mas naquele momento sua aura estava invadindo todo local e o medo assolou o coração de todos, pareciam mil agulhas sendo espetadas no coração dos walkers, presentes era uma presença de longe muito mais malévola que a de Regulus, aquele era o verdadeiro mal. O lobo das trevas gritou:
-Não me chame de filho seu desgraçado! Eu sabia dos riscos que corria quando quis abrir o panteão! Tudo para encontrar meu velho e maldito pai, para acabar com ele e tomar seu posto de lobo guardião!!
O lobo das trevas se preparava para avançar, porém o homem de capa já estava na sua frente e segurando sua face, falava:
-Que pena, mas você está alguns séculos adiantado para isso...morra filhote: Violent Drain (Dreno violtento)
Uma imensa raíz surgia na cabeça de Regulus e começava a drenar sua energia vital, em seguida a raiz explode o arremssando para longe.Todos perderam suas reações então novamente o homem fala:
-Não vim para lutar, vim lhes deixar um recado, o portal do panteão foi...
Antes de terminar sua frase o jovem lobo faminto surge na frente de todos, seus olhos amarelados brilhando fortemente ele gritou:
-Corram todos, vou cuidar dele.
Os olhos verdes do estranho homem brilhavam mais intensamente quando olhou para Garou, sentiu a energia dos lobos partindo dele.
-Você, é um walker lobo? É o primeiro depois de meus filhos, diria que único...conte-me quem é você!?
Mas o jovem lobo faminto fora tomando por seu instinto de preservação e envolveu seu corpo num manto de energia elétrica e avançou furiosamente na direção do homem misterioso, que com apenas um movimento de mãos, emitiu uma energia branca cegante que envolveu o corpo do jovem lobo e o fez desaparecer em pleno ar , bem aos olhos de todos os walkers.
-descanse maldito, e vocês nem ousem reagir!
O pai de Minako impõe sua vontade emitindo sua aura e fazendo os guerreiros ficarem grudados no chão.
-Como estava dizendo vim deixar um recado: O Panteão vocês não o abriram completamente, no entanto, vocês liberaram as criaturas das trevas mais poderosas: Os lobos das Trevas. Que são as porções de trevas que habitavam a alma dos lobos guardiões, porém foram descartadas quando estes mesmo ascenderam aos céus, com suas cascas vazias as trevas tomaram conta dos corpos vazios e assumiram identidades, com o passar dos anos, os lobo guardiões do panteão retornaram a Terra para combater suas crias e os selaram neste planeta, o ritual para liberta-los seria a abertura do panteão. Agora cabe a vocês escolherem entre rendição ou morte,seus tolos, agora que os seres foram despertos, eles vão tentar recuperar suas foras após o longo sono, e em seguida vão atacar o mundo. Quando esse dia chegar espero que já tenham escolhido o lado que vão ficar...HAHAHAHA
Um pequeno círculo de folhas envolvia o homem e ele desaparecia em pleno ar, e finalmente a missão da lágrima fora concluída.