sábado, 23 de abril de 2011

3ª Luta pt 3: Até quando você vai agir como uma criança?


Gannby começara a tremer quando viu seu velho amigo, ali na sua frente em carne e osso.

-Sem disfarces agora, Kenichi! E aí surpreso em ver seu melhor amigo, ser seu pior pesadelo?

Rapidamente Gannby é arremessado contra outra antena do edifício por um raio que Garou lança.

-Surpreso?Eu te conheço, garoto, nada em você me surpreende!

O gavião rosnava raivoso enquanto olhava seu antigo amigo colocando os dois walkers feridos no chão. Seus movimentos eram calmos, não parecia se sentir ameaçado mesmo vendo que seus amigos estavam feridos. Então Garou falou:

-Você está com essa raiva de mim, porque eu sumi devido a vida de walker e não te avisei?! Ah deixa eu adivinha aí apareceu um lobo mal, e te enganou dizendo que eu fiz isso de sacanagem com você...e o pior de tudo você acreditou e tomou raiva do mundo que nem uma criança.

O Gavião lança sua esfera de chamas verdes na direção do Garou.

-Fusion Flare!!!

A imensa esfera de chamas se aproximava rapidamente na direção do lobo faminto, que começara a ajeitar suas luvas, imensas garras formadas de vento começam a se formar nos dedos das luvas.

-Vaccum Cut! (Corte Vácuo!)

As esfera é cortada ao meio, passando por Garou sem ao menos toca-lo , rapidamente Gannby assume a forma de Gavião e lança outro golpe no lobo faminto.

-Poder da Criação!

O círculo de chamas envolvia o jovem lobo, que olhava o golpe esperando que algo acontecesse.

-Me dê sua energia, irmão maldito!

O golpe de Gannby começa a drenar as forças de Garou, porém o lobo faminto ainda não sentira cansaço ou fadiga de ser drenado, imediatamente as garras de vento se transformaram em garras de trovão, prevendo um ataque imediato do walker da tempestade, o Gavião utiliza o combo de seu círculo de chamas.

-Poder da Destruição!

O círculo de chamas prendeu o jovem lobo, que estava atado, porém apenas olhava friamente na direção de seu velho amigo, e após alguns segundos, surge a explosão e ao lado de Gannby um relâmpago aparece e começa a se materializar tomando a forma de Garou.

-Thunder Step! (Passo do trovão)

Gannby notara um rastro de luz ao seu redor e o círculo se fechara em sua volta o apertando e eletrocutando.

-Esse golpe me permite me mover na velocidade de um raio, enquanto crio um anel de trovão para selar os movimentos do meu adversário!

Gannby mal conseguia falar, os espasmos musculares e a dor do choque elétrico o impediam de qualquer reação. Então Garou falou:

-Se quer viver no seu mundo egoista, achando que tudo gira ao seu redor tudo bem! Mas não desconte sua raiva em ninguém seu muleque! Até quando vai agir como criança!?

As garras de trovão brilhavam furiosamente.

-Wolf Crash!

Um lobo de trovão sai das garras de Garou, e atinge Gannby em cheio, drenando todas suas forças e o fazendo cair no chão. O lobo faminto se aproxima do antigo amigo e fala:

-se eu sumi, foi justamente para tirar você e os outros próximos de mim longe de problemas, prova disso é que você foi tentado pelo mal, enganado e acabou se tornando um fantoche.

As lágrimas vinham aos olhos de Gannby:

-me...de..scul...pe

E com essas palavras o gavião tombava inconsciente no chão.Garou se dirige até os amigos feridos e fala:

-Não peça desculpas a mim, se desculpe com as pessoas que você prejudicou, irmão desgraçado.

A lua brilhava forte atrás de Garou, os amigos feridos estavam sendo tratados por Paulinha.
Então um som de explosão muito forte surgia do lugar de onde estava o museu, o lobo faminto correu para uma parte do edifício, que dava para avistar o museu, mas tudo que conseguia ver era uma redoma de trevas envolta da construção.

-Lucca, Minako, Braz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário