sábado, 9 de abril de 2011

Batalha nas profundezas do Rio


Garou apontava o punho na direção do boto, que se recuperara rapidamente do golpe relâmpago, aparentemente sua couraça era tão resistente que podia reduzir o dano de alguns ataques do lobo faminto.
-Tome isso!!
O jovem lobo, se desfaz em vento e reaparece bem na frente do monstro, estende as mãos na frente do tórax da criatura e lança um pequeno tornado que o joga para o alto em rodopio.
-Garou Tornado!!
Agora podia se ver melhor a face da besta que enfrentava, era uma criatura hedionda de longe lembrava um boto,quando o inimigo estava caindo, Garou já carregava um relâmpago em sua mão, quando, o inimigo contra ataca usando seu domínio sobre as águas e cria uma esfera de água enclausurando o lobo, sentiu o ar escapar de seus pulmões, o golpe surpresa da criatura das trevas surtira efeito, agora ela cai em alta velocidade encima do jovem lobo, e nada podia fazer, estava quase morrendo sem ar, quando o boto monstro caiu em sua cabeça usando todo seu corpo, estourando a bolha e por fim afundando os dois nas águas do rio.

Segundos antes na mata:

Minako finalmente estava livre para caminhar livre na mata e sentira a presença de energias vindo de um certo lugar na mata, após longa caminhada finalmente encontrou a toca do monstro. O cenário era triste , por um instante a jovem loba chegou a vomitar com o que vira dentro da clareira que o ser das trevas utilizava para se esconder e se reproduzir, várias mulheres da vila, nuas penduradas nas árvores como se fossem pedaços de carne em um açougue, por suas pernas escorriam líquidos de placenta e sangue, deveriam ter acabado de dar a luz a mais bebês botos, seus rostos distantes, sem expressão de consciência humana, haviam se tornado escravas sexuais do maldito boto das trevas, Minako revoltada solta todas as mulheres das árvores que ficavam imóveis em suas posições, e quando olhava ao redor escutava voz de homens, bem longe, mas antes de segui-las, a jovem arqueira nota um rastro de algo que saiu das águas e estava se arrastando, pela mata até alcançar novamente o rio, pensou por um instante, e viu sangue junto com o rastro que ela achara, "Será que é o boto original, que veio salvar a mãe de Tiara?", foi o que a loba pensou quando viu, pois a trilha ia até uma das mulheres uma senhora de aproximadamente na casa dos 40 anos. Ignorou o fato, já que não achou nenhum corpo, apenas olhou as águas escuras do rio, estavam sendo iluminadas pela lua, a barreira que escondia esse lugar foi detida já que Minako a encontrou sua função falhou, logo ela voltou a correr sob a luz do luar para resgatar os outros do vilarejo.

No meio do Rio:

Nada, era o que Garou sentia naquele momento, estava de olhos abertos dentro rio, mas mesmo assim não enxergava nada, acabara de levar um poderoso golpe do boto e ainda assim não sentia nada, não conseguia enxergar nem seus braços e pernas, não tinha controle sobre o que não conseguia enxergar, no meio das trevas, usou seus poderes com o vento e criou uma bolha de ar em sua cabeça para poder respirar, De repente viu uma luz de brilho violeta no meio das águas, indo em sua direção rapidamente, era o boto, que durante a investida lhe retalhara um dos braços, que sangrava descontroladamente nas águas do rio. Garou pensou em gritar de dor,mas também não conseguia pois o temia o descontrole e acabar cessando suas habilidades. Estava sendo feito de saco de pancadas , o monstro das trevas brincava de acerta-lo adorava brincar com a comida, "comportamento de sádico, por isso o boto bebê fez aquilo com o cãozinho, memória genética." , pensou o jovem lobo. De repente pensa ter escutado algo na água, e do nada os raios prateados começam a invadir as águas do rio, o jovem lobo começou a enxergar o seu adversário parado e longe dele, se preparando para o próximo ataque e que talvez fosse o último, pois o boto das trevas criara um imenso tridente feito de água para empalar, Garou desesperado com aquela visão, tentava se mover enquanto, começara a sentir os movimentos de seus braços e pernas, podia ver pequenas algemas de energia o impossibilitando de se mover, ele não conseguia invocar seus ataques elementais devido as algemas que o selavam, no instante que tudo parecia perdido e o arpão estava apenas alguns centímetros de seu corpo.

Um imenso martelo corta as águas, acerta o boto em cheio e o joga bem alto na superfície. Quando o jovem lobo abre os olhos percebe, uma velha companheira e então desaparecida nessa missão. Lucca estava de volta, agora na sua forma humana, vestindo umas roupas de couro, similiar a armadura usada por Minako no treinamento no Mundo Reverso, e a fada tinha uma expressão séria no rosto, não mais aquele ar risonho e infantil, Estava montada em uma criatura que emanava uma energia rosada quando Garou a observou pode notar que era, Nuno o boto cor-de-rosa namorado de Tiara. A jovem fada com um movimento de mãos anula as algemas de energia que prendiam seu amigo, pega sua mão e sobe com ele para a superfície utilizando a velocidade do boto, pra impulsionar e arremessar o lobo faminto no céu!
-Acaba com esse desgraçado de uma vez, Garou! Usa sua melhor tempestade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário