sábado, 23 de abril de 2011

Último Luta: Reencontro Do Destino!


" Meus parabéns pequena Minako, já é o seto tiro consecutivo no alvo. Estou muito orgulhoso de você, pequena dama."

Uma Minako corada de alegria falava:

"Tio Dmitri, eu nunca tive um pai sabe, mas se eu tivesse eu queria que ele fosse igualzinho ao senhor!"

Dmitri sorria alegremente enquanto afagava a cabeça de Minako:

"Pequena Dama, eu considero todos vocês meus filhos, prometam apenas se ajudar nos momentos de dificuldade.Ok?"

Minako sorria feliz

"Sim, senhor!"

Agora voltando aos tempos atuais, Minako, Braz estavam parados de frente para o museu, sentiam a energia maligna dentro do lugar e a energia do altar da Lua. Sentiam que estavam sendo observados desde aquele momento e mesmo assim os dois velhos amigos se entreolharam e entraram no museu, os corredores escuros as luzes de segurança piscando vários esguichadores de incêndio, quebrados molhava o chão, parecia chover dentro do museu, molhando as obras de arte e esculturas do lugar. A coruja olhava para os lados e lamentava o cenário.

-Humf...parece que o Regu...quero dizer o Leo causou uma destruição e tanto aqui, como ele ousou danificar essas obras de arte?

A Voz rouca e maligna de Regulus podia ser ouvida ecoando as paredes do museu, parecia que ele estava perto e em todo lugar.

-Leo? Hora senhores, não estamos perto de nenhum desconhecido aqui, e sinceramente esconder a minha identidade para me preservar com os outros Walkers? Que Piada.

Minako respondeu rapidamente:

-Regulus para com isso imediatamente, desista de seus planos, você ainda tem tempo de voltar atrás.

A gargalhada maligna ecoou.

-HAHAHAHAHAH, Hora irmã, sempre ingênua e apostando na bondade dos outros, eu sempre odiei isso em você, EU JÁ PASSEI DO PONTO DE SALVAÇÃO! ISSO AQUI É O MEU DESTINO ACONTECENDO! E VOCÊS SE TENTAREM ME IMPEDIR VÃO MORRER!!

Os sons das sirenes dos carros de polícia estavam bem altos, natural, afinal com toda aquela destruição do museu. o alarme silencioso, deve ter disparado e agora mais pessoas inocentes iriam participar do espetáculo malígno de Regulus.

-Ora vejo que temos mais visitantes, hahahaha!Escutem velhos amigos, lhe ofereço a vida destes vermes insignificantes como presente, depois desses anos todos sem nos ver!

Os políciais saiam de seus carros, e rapidamente sombras...Várias sombras começaram a cercar o museu, e começaram a se expandir para o jardim do museu, a grande sombra já estava nos pés dos políciais e rapidamente várias garras emergiam das sombras perfurando os policiais. Vários homens da lei estavam sendo empalados , quando a jovem fada Lucca vira aquela cena aterradora.

-Benção da Natureza!

Várias borboletas verdes foram até os policiais e começavam a desfazer as garras negras que perfuravam os homens, e lentamente curavam os homens feridos. Quando a fada se aproximou das sombras, elas se ergueram em volta do museu, formando uma redoma de trevas, impossibilitando a entrada e a saída de qualquer ser vivo. Lucca admirava a barreira criada pelo lobo das sombras, quando rapidamente uma pequena porta surge na barreira.

-Quer dizer que você está permitindo que eu me junte no reencontro de amigos, Regulus?

Lucca entrava calmamente dentro do museu, enquanto Minako e Braz finalmente estava no salã do altar da Lua, diante deles estava Regulus com a Lágrima da Lua em suas mãos, aguardando apenas a luz da lua atingir o centro do altar, para poder abrir os portões do panteão.

-Bem vindos velhos amigos, em breve Lucca estará se juntando a nós, mas creio que vocês já estarão mortos quando ela chegar! Corte de Noite! (Nigth Slash!)

O lobo das trevas lançara de suas garras várias raios de energia das trevas,porém os dois amigos saltam em "X", se esquivando do golpe e agora estavam um de cada lado de Regulus, imediatamente Braz assume sua forma híbrida de homem-coruja e materializa em suas mãos dois pequenos cristais que se juntam formando uma foice com corrente embutida. Minako já invoca suas bestas em mãos e lançam seus golpes no walker maligno.

-Corte Cristal!

-Tiro Rápido!

Uma Foice de cristal surge e voa na direção de Regulus enquanto várias flechas em alta velocidade partem do outro lado do lobo das trevas. Porém ele simplesmente abre uma fenda sob seus pés e desaparece por ela, os golpes dos dois walkers colidem e explodem no ar. Rapidamente , o lobo das trevas surge de dentro da sombra da coruja e o ataca com várias garras que surgem das sombras:

-Dark Slash! (Corte sombrio!)

Minako grita o nome do amigo que cai no chão abatido, porém antes de fazer algo contra seu irmão, Regulus já surgia de dentro da sombra da loba branca e a acerta com o mesmo golpe que derrotou Braz.

-Dark Slash!

A arqueira se esquivou o máximo que pode das garras de sombra, porém fora atingida na coxa e no ombro, perdendo seu equilíbrio e caindo no chão. Regulus se levantava imponente diante dos dois quando rapidamente a marreta de Lucca corta os ares acertando o peito do lobo das sombras.

-Martelo Fairy!!

Lucca estava no campo de batalha reunida com os amigos, Braz muito ferido se levanta primeiro e grita para Minako.

-Mina, não podemos ter piedade, devemos, utilizar nosso poder total contra esse maldito, ele não é mais um dos nossos!! Vou invocar meu ONI e acabarei com isso

Braz emite um brilho alaranjado de seu corpo, o ar ao seu redor fica pesado e ele recita as palavras:

-A União dos cristais de sonhos, abram as portas para a evolução! Torne-se o caminho onde a luz brilha, apareça: Dust Memory!!

Um clarão invade o museu em seguida, Braz aparece, trajando uma bata branca com umas runas antigas , estava com uma máscara de pele de coruja cobrindo seu rosto, deixando apenas a boca a mostra ,e suas mãos estavam presas por correntes em uma delas ele segurava um cristal e na outra mão ele tinha um livro. Os olhos da coruja brilhavam alaranjado esbanjando poder, ele finalmente fala:

-Sabe...eu também amava a Mari-Ann, no dia que ela disse que ia ser sua mulher, foi o dia que me distanciei do grupo...eu te invejava, sempre te considerei alguém a superar, você sempre teve tudo e todos ao seu redor, enquanto eu só tinha inteligência e usei dessa arma para me sobressair. AGORA ACABOU PRA VOCÊ!!

O livro na mão de Braz começou a brilhar, enquanto o jovem lia algo em uma língua antiga e desconhecida, ao mesmo tempo a mão com o cristal, apontava na direção do lobo das sombras.

-Stardust Mirage! (Miragem de Poeira Estelar!)

Uma Poeira começou a voar na direção de Regulus que por mais que tentasse se desviar era perseguido, a poeira começara a se juntar formando vários cristais ao redor do lobo negro e os cristais começavam a soltar raios em cima do walker renegado, que gritava enquanto era alvejado , após alguns minutos parara toda e qualquer reação do adversário.

-Adeus...Regulus...

Minako olhava o corpo imóvel de seu irmão, e custava a acreditar que ele estava morto, porém o golpe foi certeiro e não deu tempo de uma reação de sua parte. Porém, sua atenção é retomada quando escuta um grito de Lucca, seus olhos se viram e ela enxerga o local onde Braz estava, seu pescoço jorrava sangue, e do outro lado, um imenso lobisomem mastigava o pedaço de carne que abocanhara, a fada se move rapidamente até o amigo ferido e começa a utilizar magia de cura para recuperar o pescoço ferido. Em seguida Regulus assume sua forma humana, e fica olhando a loba branca.

-Um já foi...agora só falta você irmãzinha...

A jovem arqueira tremia, não acreditava no que estava vendo, rapidamente sua mente estava voltando no tempo e ela via a cena, dela, Braz, Regulus , Mari-Ann e Lucca correndo na floresta felizes se divertindo tomando banho no rio. Sentia que ali seria sua hora derradeira, não conseguiu vingar seu mestre e sua amiga, não conseguiu proteger seus amigos, não conseguiu recuperar o juízo de seu irmão, teria ali a morte mais desonrosa possível, morreria tremendo e humilhada. No entanto, o teto do museu é destruído, todos olhavam para cima instintivamente. Então se ouvia uma voz.

-Até que enfim te encontrei, lobo maldito! Você me deve um carro novo!!

Garou olhava intensamente Regulus que o encarava furiosamente. A revanche do lobo faminto contra o lobo da noite efêmera. Estava prestes a começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário