sexta-feira, 29 de abril de 2011

Floresta e Tempestade X Noite Demoníaca


Então com uma entonação suave e doce , a voz da jovem arqueira ecoou pelo salão do museu:
"Sagrada Luz da proteção, brilhe agora e se torne uma vida eterna! Nascimento Glorioso : Ancient Gaia Blessing (Benção Ancestral de Gaia)!"

O salão do museu é tomado de um imenso clarão cegante, todos incluído Regulus, presenciavam o brilho místico que se formara ao redor da loba branca em seguida a luz começou a enfraquecer dando lugar a silhueta de uma mulher vestindo uma pele de lobo que lhe cobria os olhos, trajava um colete leve de malha de aço prateado reluzente, uma longa saia branca com detalhes verdes e dourados, e portava um imenso arco dourado com jades encrostadas, um pouco maior que o corpo de sua portadora, o braço que empunha a massiva arma, estava ligado ao objeto por raízes como se fosse um só ser, então os olhos da pele de lobo brilhavam um verde bem forte, que revelaram ser os olhos da própria arqueira.

-Está na hora de acabar com isso, Irmão!!!

O lobo negro observava atentamente a visão de sua irmã, imponente como uma deusa da caça, incrédulo porém tomado de ódio, as trevas tornam a engolir todo o local, para o espanto de todos que a viram se dissipar com o ONI de Minako, novamente só podia se observar os olhos vermelho de Regulus, no meio da escuridão total e agora o pequeno brilho emitido pelo corpo de Minako também podia ser visto.

-ONI, não é?humf, vejo que cresceu um bocado...porém do que adianta empunhar uma arma tão grande e pesada, contra um adversário como eu?

Os olhos vermelhos começam a tremeluzir no meio do manto de trevas e desaparecem, só podia se escutar a voz maligna e o cântico do ONI de seu entoador:

-O Rei e o Demônio em uma única alma pulsante!Alma fervente! Eleve os gritos da criação para si: King Demon Nightmare! (Pesadelo do Rei Demônio)

Todos no local começaram a soltar bafos brancos ,frutos do frio intenso, que estava envolvendo o local, em seguida o ar rapidamente começa a ficar seco, o calor começa a imperar no espaço, podia se escutar os passos, mas ninguem conseguia ver quem, no meio das trevas o único pono de referência era a loba branca que brilhava e parecia indiferente com toda a situação. Pelo contrário ela apontava o imenso arco fixamente para um ponto.

-Arma Especial Balista, tiro sagrado: Farie Dragon Flames ! (Chamas do Dragão Fada!)

A imensa flecha, corta o véu de escuridão , ardendo em suaves chamas azuladas que assumem a forma de um dragão com asas de fada; A fera lendária personificada pelas chamas, voa bem alto cai como um rasante e um ponto fixo. O Manto da escuridão finalmente desapareceu, seguido disso surgia um imenso par de asas de demônio envolto pelas chamas do golpe, em seguia elas se abrem e a cor das chamas começam a se converter de azul para avermelhadas com o núcleo de cor negra. E escondido por trás das asas estava, Regulus, em sua forma humana, também estava com o rosto coberto por uma pele de lobo negro e esse "elmo" possuia chifres, os olhos vermelhos do walker das trevas podiam ser vistos, brilhando malignamente, seu corpo estava misturado suas pernas possuiam as formas de lobo, seus antebraços eram humanos porém seus braços eram de sua forma de lobisomem com imensas garras, o seu tórax de humano estava descoberto com uma imensa tatuagem da cabeça de um lobo feroz, e estava utilizando uma calça de malha de aço. nas regiões até a altura do joelho, podia agora se notar que suas asas brilhavam vivamente como a cor das pedras dos mundos dos mortos, e estavam com várias ametistas encrostradas.

-Meu elemento são as trevas, quando invoco meu ONI a minha alma fervente e as trevas se fundem, me dando acesso as chamas negras, irmãzinha, não pense que a magia inferior das fadas pode com a magia das trevas!

Desaparecendo em pleno ar, a imagem de Regulus surgia no meio do altar, para o espanto de Minako, agora ele lançava um imenso raio de chamas na direção da jovem arqueira, que prontamente esticou o arco e uma parade de imensas raízes surgia para defende-la. Em seguida a loba, liberta asas de fada saindo de suas costas e voa por cima de sua barreira protetora.

-Tiro Sagrado: Chuva da Benevolência!

Minako dispara uma flecha para o alto, a flecha emite um brilho intenso e no seu lugar, várias flechas de água surgem caindo afiadas na direção do lobo das trevas, que desaparecia do lugar que se encontrava e agora estava no ar frente a frente com sua irmã, então com um rugido um raio de chamas negras saiu de sua boca atingindo a arqueira de gaia, que foi engulida pelo ataque, em seguida reaparecendo do meio das chamas, apontando a imensa balista para seu irmão que estava com a guarda aberta.

-Tiro Sagrado : Frenezi das Plantas!

Com um flecha vários imensos cipós e raízes surgiram como se brotassem da arma, e começavam a chicotear o corpo do lobo das trevas que era castigado com vários golpes até as imensas raízes o conterem em pleno ar, o prendendo , dando chance de mais um ataque de sua irmã:

-Tiro Sagrado: Ventos de Foice!

A flecha lançada dessa vez sumira logo após ser lançada, em sua lugar o vento vinha cortando o ar, e por sua vez cortava as raízes e a pele de Regulus, que urrava de dor, porém o golpe é detido durante sua execução, pois ao começar a receber os danos o corpo do lobo começou a emitir chamas negras incinerando as raízes e também a fazer o ar em sua volta evaporar, então com tomando posse de uma imensa esfera de chamas em suas mãos, o lobo ataca.

-Coroa do Rei!

O golpe de chamas voa na direção da arqueira porém antes de entrar em contato com a loba, a esfera explode causando grandes danos e das nuvens de explosão, vários lobos de chamas se formavam avançando na jovem flecha de Gaia, que quando era atingida pelas mordidas dos lobos novas explosões a infligiam danos. Porém rapidamente a loba toca o chão, raízes se prendem em suas pernas e começam a restaurar sua vitalidade. Porém o agora ela estava como um alvo fixo para o lobo das trevas que descia para lhe dar um golpe final, porém a loba branca apontava sua balista furiosamente para a direção de seu irmão, pronta para o golpe final.

-Isso acaba aqui Regulus!

A loba prepara o golpe porém, é abatida imediatamente, pela incrível velocidade de seu irmão, que a acerta com uma dar imensas asas.

-Tola vc perdeu! Agora vou realizar meu sonho, observe o momento de minha vitória!!

Regulus calmamente se dirigia ao altar e colocava a lágrima da lua, no símbolo do centro, imediatamente a luz da lua banha a jóia que começa brilhar fortíssimo e lança um raio em direção ao céu, podia ver o céu clarear, e sentir como se algo se aproximasse, em seguida um imenso terremoto abalava a cidade ;Durante esse poucos segundos tanta coisa veio acontecendo tão rápido e Garou observava aquela cena toda absmado, segurava o chão com força fazendo suas mãos sangrarem diante da frustração e de sua pouca capacidade, sentia que não estava no mesmo nível que os outros. Um ódio imenso lhe tomava quando uma voz em sua cabeça lhe falava:

-Você é fraco! Busque poder!!Corra atrás do Poder!! Devore o PODER!!!!!!

O lobo das trevas ria frenteticamente comemorando sua vitória, porém um relâmpado destrui o altar e a lágrima da lua,o brilho do céu cessou em seguida os terremotos pararam. Após alguns minutos de silêncio ,os olhos furiosos do lobo da noite efêmera se encontravam com os de seu rival que estava a poucos passos de distância; os olhos do lobo faminto brilhavam um amarelo bem forte, suas luvas de chamado da natureza, começaram a brilhar fortíssimo e suas formas começaram a ficar instáveis. Então Regulus grita:

-Seu Maldito!!

Rapidamente o jovem lobo segura o lobo negro pelas costas e começa a emitir energia elétrica , causando danos em seu inimigo em seguida um imenso tornado os circula, retalhando a pele de ambos, enquanto isso , Garou berrava:

-Minako, levante-se e atire sua flecha! Acaba logo com isso!!!

A loba branca, estava recuperando-se dos danos sofridos, quando ouviu a voz de seu amigo lhe chamando, sentiu vontade de chorar, pensou em continuar deitada e não ouvir, porém como se uma força a impulsionasse a seguir, a arqueira estava de pé apontando sua arma para o tornado que os dois lobos estavam dentro, podia ver que o vento estava vermelho pelo sangue dos dois, começou a chorar com a balista em mãos e gritou:

-ADEUS IRMÃO!! Essa é flecha é para continuar com o tempo que parou para nós todos! GOLPE SECRETO DE DMITRI, FLECHA SAGRADA: FORÇA TERRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário