
Todos os jovens foram para o Mundo Reverso, guiados por Lucca e Dmitri, e imediatamente passaram pela caverna do começo, onde residia o senhor do mundo reverso Gajeel, finalmente iriam ficar cara a cara com o ser mágico que ordenou que fossem treinados como walkers. Um por um foram entrando na caverna passaram por todos os testes mágicos e lá dentro despertaram seus elementos mágicos, Regulus e Minako em especial os despertaram em um curto período de tempo, então tiveram a oportunidade de seguir adiante para encontrar o misterioso senhor daquele fascinante mundo, Dmitri ficara para traz ensinando Braz e Mari-Ann a dominar seus poderes, então confiou a jovem fada de acompanha-los que os seguia feliz por poder estar do lado de seus amigos mais uma vez, eles foram até Gajeel.
-Amigos! Esta é a sala do senhor Gajeel, apartir de agora vamos ouvir sua sabedoria, por favor todos devem respeitar,e ouvir atentamente.
Falava uma confiante Lucca, e finalmente entraram no grande salão de árvores douradas brilhantes e lá estava a pequena queda d'água e a fonte de águas brilhantes que começara a emitir uma voz calma e imponente.
-Bem vindos filhos do vento, eu sou Gajeel senhor do Mundo Reverso. Já ouvi muito sobre vocês através da criança Lucca e de Dmitri, o martelo da honestidade, agora por favor aproximem-se das minhas águas, você também pequena fada.
Os rostos de Minako, Regulus e Lucca refletiam nas águas e em seguida eles escutaram a voz de Gajeel, e uma gota de água tocou a testa da loba branca.
-Apartir de agora jovem princesa da floresta, serás conhecida como a flecha de Gaia, irás passar por grandes provações, confie nas pessoas do seu lado, seu destino defender aqueles que você ama.
Minako corava envergonhada e Regulus a olhava sorridente pela sua previsão ter sido tão boa, agora era a vez do jovem lobo negro ter sua profecia.
- A sombra das trevas o perseguem, meu jovem, você vive no frágil balanço da sanidade e da sede de poder, serás conhecido como, o Lobo da noite efêmera, seu destino...
No momento que a profecia de Regulus ia ser dita algo pareceu ter acontecido com Gajeel e suas palavras mudaram imediatamente.
-Ano XXXX local, N.Y. em um museu estará a lágrima da Lua, ela abrirá o portão para aquele que você e sua irmã tanto buscam, mas esteja avisado, o destino daquele que tocar o panteão é um destino de muita dor e sofrimento.
O jovem ficou com um expressão transtornada, todos se entreolhavam até ter chegado a vez de Lucca.
-Jovem fada, já passaste para a idade adulta de tua raça, mas lhe brindarei com um poder lendário, considere um presente seu destino e o dos lobos está entrelaçado. Saiba pois, virá o dia que terá de fazer um sacrifício pelo bem maior.
A pequena Lucca nada pode fazer a não ser aceitar o poder oferecido pelo seu Senhor, a energia invadia seu corpo e uma runa apareceu na testa da jovem fada, que emanava uma energia poderosíssima e logo em seguida pousava suavemente no chão.
-Amados filhos, apartir de hoje serão conhecidos como verdadeiros andarilhos do vento, descansem e se preparem para os destinos que lhes foram ditos.
Uma luz forte invadiu o salão e os três jovens se viram na vila da fadas, onde Lucce, irmã de Lucca, estava a aguardando.
-IRMÃZONA!!! BEM VINDA DE VOLTA!!! ESSES SÃO OS SEUS AMIGOS QUE VOCÊ E O TIO DMITRI TANTO FALAVAM?!
A jovem Lucce que agora estava mais madura, com dotes físicos mais avantajados que sua irmã, uma pele morena que brilhava de tão bem tratada e os cabelo eram lisos e sedosos dando uma impressão, de fragilidade e feminilidade muito fortes. O jovem Regulus a olhava meio sem jeito, a beleza dela o desconcertara, por ter crescido ao lado de Lucca não tinha outras intenções com a bela fada que apesar de tudo era muito mais bela que sua irmã. Minako rapidamente abraça a pequena Lucce.
-Muito prazer, você a famosa irmãzinha cabeça de vento da Lucca?! Eu sou Minako, muito prazer!!!!!
A loba branca sorria alegremente, enquanto Lucce lançava um olhar fuzilando a irmã mais velha. E os dias foram passando e meses depois chegavam na vila das fadas o velho urso, acompanhando de Braz e Mari-Ann, que estavam esgotados fisica e mentalmente, mas mesmo assim felizes de terem completado o treinamento. A festa acontecia feliz na vila Fairy para comemorar os amigos de Lucca, enquanto todos estavam conversando animadamente, Dmitri e Lucca se distanciam da galera eufórica e ficam conversando separados.
-Senhor Gajeel me disse sobre a profecia de Regulus, pequena Lucca, é verdade que ele pretende abrir o panteão?
A jovem fada faz um sinal de afirmativo e rapidamente fala:
-Mas ele ainda não fez nada, e o Senhor Gajeel, disse que tudo depende das escolhas que ele fizer. É só ele não deixar o poder o cegar!!
O velho urso, com uma expressão triste olhava para a jovem fada e fazia um carinho na cabeça dela. Lucca pela primeira vez viu no rosto de seu mentor o peso da idade, seus olhos estavam distantes e preocupados com o que ouvira, pensara em falar algo, mas não conseguia se sentia triste quando via os profundos olhos azuis de Dmitri, parados e marejados com um lago profundo.
-Lucca e Minako, por favor vocês duas me prometam que vão ficar uma do lado da outra não importa o que aconteça? Me prometam isso por favor.
Uma Minako escondida atrás da árvore ouvira toda a conversa e saia sem graça quando ouvira seu nome.
-sim...mas porque o senhor está dizendo isso, tio dmitri?
O velho guerreiro apenas sorriu e respondeu:
-Por nada minha pequena, por nada.
Os dias depois daquela festa se seguiram, os 4 walker formaram um time junto com Lucca e saiam mundo afora derrotando as criaturas da trevas, entre os intervalos das missões paravam para se divertir e treinar, Minako agora dominava bem o arco e flecha graças aos conselho de seu mestre Dmitri que fora um caçador nórdico dominava vários tipos de combates armados, porém sua pupila, excedeu suas expectativas, a jovem e frágil menina da floresta que temia combates havia se tornado uma exímia atiradora e dominara rapidamente vários estilos de armas de longa distância. Braz tornara-se um estudioso das lendas do mundo e raramente parava no Mundo Reverso sempre buscando livros e lendas de vários cantos, Mari-Ann e Regulus começaram a ter um relacionamento, para o agrado da jovem loba branca e da fada Lucca, que agora treinava sua irmã nos caminhos da magia.
Os dias de paz continuaram por vários meses que viraram anos. Mas com o passar do tempo o jovem Regulus, passara a demonstrar uma necessidade de ficar sozinho, saia sozinho para concluir missões, começara a desejar muito poder, e durante uma missão no Reino Unido descobrira informações que todos desconheciam sobre o mistério dos lobos walkers. Sua sede de poder aumentara exponencialmente assutando Mari-Ann e todos seus amigos, nem a voz de sua irmã, Minako parecia alcançá-lo, até o fatídico dia.
Chovia no mundo reverso, Regulus estava próximo do Vilarejo Fairy, sua presença estava diferente da usual, emitia uma intenção assassina muito forte seus olhos brilhavam e gritavam por poder. Então Dmitri aparece na frente do jovem lobo negro.
-Meu pequeno filho, o que você fez consigo? Está tomado pela sede de poder...
Regulus falava sem olhar para o antigo mentor.
-Saia da frente, isso não diz respeito ao senhor Mestre!
O velho urso, então falava em tomo mais sério.
-Então você descobriu o segredo do panteão, e o que os seres mágicos da floresta, tem a magia para abri-lo?
Regulus se transforma em lobisomem.
-É o último aviso Dmitri.
O Grande Urso assuma sua postura de ataque e saca um imenso martelo dourado em suas mãos.
-Jamais, eu sempre tive todos vocês como meus filhos, e é dever de um pai colocar os filhos na linha, custe o que custar! Por favor meu querido filho, ainda está em tempo de acordar!
Regulus começava a mexer as mãos demonstrando impaciência e a chuva caia ferozmente.
-Não me chame de filho?! Não seria filho de um urso inferior e contentado com essa vida pacata!!!Eu busco crescer ME SUPERAR!!
O antigo guerreiro olhava triste, não podia se saber se o que escorria pelos seus olhos eram lágrimas ou era apenas a chuva.
-Foram, suas últimas palavras?! Então defenda-se!!Meu golpe supremo: FORÇA TERRA!!!!
Uma imensa esfera de energia alaranjada surgia na frente da arma de Dmitri e fora arremessada na direção de Regulus, que não movia um músculo. O som da explosão foi ouvido bem longe até o vilarejo Fairy. Alguns Minutos depois, surgia Regulus na vila, todas as fadas do local começaram o olha-lo com medo. O sorriso demoníaco invadia o canto da boca do lobo negro.
Enquanto isso Lucca e Minako, acabavam de retornar ao mundo reverso de uma missão, quando são surpreendidas por Lucce, todo banhada em sangue que gritava desesperadamente.
-IRMÃ!!! O Mano Regulus, ele tá doido tá atacando destruindo tudo...A Mari-Ann foi lá ajudar por favor salve a nossa casa, irmãzona...
A pequena fada desmaira devido aos danos, Lucca voava rapidamente para a sua casa, Minako tremia no mesmo canto enquanto segurava a jovem Lucce, ela a recostava numa árvore e seguia a amiga fada até o vilarejo fairy!
-Amigos! Esta é a sala do senhor Gajeel, apartir de agora vamos ouvir sua sabedoria, por favor todos devem respeitar,e ouvir atentamente.
Falava uma confiante Lucca, e finalmente entraram no grande salão de árvores douradas brilhantes e lá estava a pequena queda d'água e a fonte de águas brilhantes que começara a emitir uma voz calma e imponente.
-Bem vindos filhos do vento, eu sou Gajeel senhor do Mundo Reverso. Já ouvi muito sobre vocês através da criança Lucca e de Dmitri, o martelo da honestidade, agora por favor aproximem-se das minhas águas, você também pequena fada.
Os rostos de Minako, Regulus e Lucca refletiam nas águas e em seguida eles escutaram a voz de Gajeel, e uma gota de água tocou a testa da loba branca.
-Apartir de agora jovem princesa da floresta, serás conhecida como a flecha de Gaia, irás passar por grandes provações, confie nas pessoas do seu lado, seu destino defender aqueles que você ama.
Minako corava envergonhada e Regulus a olhava sorridente pela sua previsão ter sido tão boa, agora era a vez do jovem lobo negro ter sua profecia.
- A sombra das trevas o perseguem, meu jovem, você vive no frágil balanço da sanidade e da sede de poder, serás conhecido como, o Lobo da noite efêmera, seu destino...
No momento que a profecia de Regulus ia ser dita algo pareceu ter acontecido com Gajeel e suas palavras mudaram imediatamente.
-Ano XXXX local, N.Y. em um museu estará a lágrima da Lua, ela abrirá o portão para aquele que você e sua irmã tanto buscam, mas esteja avisado, o destino daquele que tocar o panteão é um destino de muita dor e sofrimento.
O jovem ficou com um expressão transtornada, todos se entreolhavam até ter chegado a vez de Lucca.
-Jovem fada, já passaste para a idade adulta de tua raça, mas lhe brindarei com um poder lendário, considere um presente seu destino e o dos lobos está entrelaçado. Saiba pois, virá o dia que terá de fazer um sacrifício pelo bem maior.
A pequena Lucca nada pode fazer a não ser aceitar o poder oferecido pelo seu Senhor, a energia invadia seu corpo e uma runa apareceu na testa da jovem fada, que emanava uma energia poderosíssima e logo em seguida pousava suavemente no chão.
-Amados filhos, apartir de hoje serão conhecidos como verdadeiros andarilhos do vento, descansem e se preparem para os destinos que lhes foram ditos.
Uma luz forte invadiu o salão e os três jovens se viram na vila da fadas, onde Lucce, irmã de Lucca, estava a aguardando.
-IRMÃZONA!!! BEM VINDA DE VOLTA!!! ESSES SÃO OS SEUS AMIGOS QUE VOCÊ E O TIO DMITRI TANTO FALAVAM?!
A jovem Lucce que agora estava mais madura, com dotes físicos mais avantajados que sua irmã, uma pele morena que brilhava de tão bem tratada e os cabelo eram lisos e sedosos dando uma impressão, de fragilidade e feminilidade muito fortes. O jovem Regulus a olhava meio sem jeito, a beleza dela o desconcertara, por ter crescido ao lado de Lucca não tinha outras intenções com a bela fada que apesar de tudo era muito mais bela que sua irmã. Minako rapidamente abraça a pequena Lucce.
-Muito prazer, você a famosa irmãzinha cabeça de vento da Lucca?! Eu sou Minako, muito prazer!!!!!
A loba branca sorria alegremente, enquanto Lucce lançava um olhar fuzilando a irmã mais velha. E os dias foram passando e meses depois chegavam na vila das fadas o velho urso, acompanhando de Braz e Mari-Ann, que estavam esgotados fisica e mentalmente, mas mesmo assim felizes de terem completado o treinamento. A festa acontecia feliz na vila Fairy para comemorar os amigos de Lucca, enquanto todos estavam conversando animadamente, Dmitri e Lucca se distanciam da galera eufórica e ficam conversando separados.
-Senhor Gajeel me disse sobre a profecia de Regulus, pequena Lucca, é verdade que ele pretende abrir o panteão?
A jovem fada faz um sinal de afirmativo e rapidamente fala:
-Mas ele ainda não fez nada, e o Senhor Gajeel, disse que tudo depende das escolhas que ele fizer. É só ele não deixar o poder o cegar!!
O velho urso, com uma expressão triste olhava para a jovem fada e fazia um carinho na cabeça dela. Lucca pela primeira vez viu no rosto de seu mentor o peso da idade, seus olhos estavam distantes e preocupados com o que ouvira, pensara em falar algo, mas não conseguia se sentia triste quando via os profundos olhos azuis de Dmitri, parados e marejados com um lago profundo.
-Lucca e Minako, por favor vocês duas me prometam que vão ficar uma do lado da outra não importa o que aconteça? Me prometam isso por favor.
Uma Minako escondida atrás da árvore ouvira toda a conversa e saia sem graça quando ouvira seu nome.
-sim...mas porque o senhor está dizendo isso, tio dmitri?
O velho guerreiro apenas sorriu e respondeu:
-Por nada minha pequena, por nada.
Os dias depois daquela festa se seguiram, os 4 walker formaram um time junto com Lucca e saiam mundo afora derrotando as criaturas da trevas, entre os intervalos das missões paravam para se divertir e treinar, Minako agora dominava bem o arco e flecha graças aos conselho de seu mestre Dmitri que fora um caçador nórdico dominava vários tipos de combates armados, porém sua pupila, excedeu suas expectativas, a jovem e frágil menina da floresta que temia combates havia se tornado uma exímia atiradora e dominara rapidamente vários estilos de armas de longa distância. Braz tornara-se um estudioso das lendas do mundo e raramente parava no Mundo Reverso sempre buscando livros e lendas de vários cantos, Mari-Ann e Regulus começaram a ter um relacionamento, para o agrado da jovem loba branca e da fada Lucca, que agora treinava sua irmã nos caminhos da magia.
Os dias de paz continuaram por vários meses que viraram anos. Mas com o passar do tempo o jovem Regulus, passara a demonstrar uma necessidade de ficar sozinho, saia sozinho para concluir missões, começara a desejar muito poder, e durante uma missão no Reino Unido descobrira informações que todos desconheciam sobre o mistério dos lobos walkers. Sua sede de poder aumentara exponencialmente assutando Mari-Ann e todos seus amigos, nem a voz de sua irmã, Minako parecia alcançá-lo, até o fatídico dia.
Chovia no mundo reverso, Regulus estava próximo do Vilarejo Fairy, sua presença estava diferente da usual, emitia uma intenção assassina muito forte seus olhos brilhavam e gritavam por poder. Então Dmitri aparece na frente do jovem lobo negro.
-Meu pequeno filho, o que você fez consigo? Está tomado pela sede de poder...
Regulus falava sem olhar para o antigo mentor.
-Saia da frente, isso não diz respeito ao senhor Mestre!
O velho urso, então falava em tomo mais sério.
-Então você descobriu o segredo do panteão, e o que os seres mágicos da floresta, tem a magia para abri-lo?
Regulus se transforma em lobisomem.
-É o último aviso Dmitri.
O Grande Urso assuma sua postura de ataque e saca um imenso martelo dourado em suas mãos.
-Jamais, eu sempre tive todos vocês como meus filhos, e é dever de um pai colocar os filhos na linha, custe o que custar! Por favor meu querido filho, ainda está em tempo de acordar!
Regulus começava a mexer as mãos demonstrando impaciência e a chuva caia ferozmente.
-Não me chame de filho?! Não seria filho de um urso inferior e contentado com essa vida pacata!!!Eu busco crescer ME SUPERAR!!
O antigo guerreiro olhava triste, não podia se saber se o que escorria pelos seus olhos eram lágrimas ou era apenas a chuva.
-Foram, suas últimas palavras?! Então defenda-se!!Meu golpe supremo: FORÇA TERRA!!!!
Uma imensa esfera de energia alaranjada surgia na frente da arma de Dmitri e fora arremessada na direção de Regulus, que não movia um músculo. O som da explosão foi ouvido bem longe até o vilarejo Fairy. Alguns Minutos depois, surgia Regulus na vila, todas as fadas do local começaram o olha-lo com medo. O sorriso demoníaco invadia o canto da boca do lobo negro.
Enquanto isso Lucca e Minako, acabavam de retornar ao mundo reverso de uma missão, quando são surpreendidas por Lucce, todo banhada em sangue que gritava desesperadamente.
-IRMÃ!!! O Mano Regulus, ele tá doido tá atacando destruindo tudo...A Mari-Ann foi lá ajudar por favor salve a nossa casa, irmãzona...
A pequena fada desmaira devido aos danos, Lucca voava rapidamente para a sua casa, Minako tremia no mesmo canto enquanto segurava a jovem Lucce, ela a recostava numa árvore e seguia a amiga fada até o vilarejo fairy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário