
Finalmente após 1 mês de treinamento árduo, iria encontrar o tal "chefão" daquele mundo estranho e maravilhoso.
-Vamos logo, Garou!
Berrou a fada Lucca bem alto, enquanto adentrava os portões. Enquanto entravam Garou sentiu um estranho calor, no local que pisara era diferente da caverna que cruzou anteriormente e do imenso santuário natural que encontrara a pouco, era uma caverna, só que essa era todas suas paredes eram trabalhadas dando um ar de castelo medieval,com tochas de chamas azuladas nas paredes e com direito a pilastras enfeitadas, vários quadros naturais talhados nas paredes.
-Veja a história de nossos ancestrais...
Sussurou Minako para Garou, que olhava admirado os vários tipos de homem-animal nos quadros, eles enfrentavam monstros, outros ficavam em poses triufantes olhando o adversário derrotado. Finalmente algo diferente de tudo naquela caverna, portões dourados davam a impressão que detrás daquilo se encontrava o senhor daquele local, enquanto se aproximavam os portões se abriram lentamente, Minako olhou para Lucca que logo em seguida fitou Garou e disse:
-Muita atenção, pois agora você irá ter todas as respostas que você deseja.
Cruzaram os portões, estavam numa sala, cheia de verde de raízes e folhas, envolvendo pilastras que saiam das paredes , pequenas fontes jorravam das paredes, um chafariz logo no meio do corredor, de uma mulher grávida sentada sobre a sombra de uma árvore magnífica.
-A benção de Gaia, é o nome dessa fonte, representa a vida sendo criada e abençoada pela natureza.
Falou Minako, que por um minuto se emocionou com a estátua e deixou escorrer uma lágrima pelos olhos verdes. Cruzaram a fonte e se depararam com uma imensa queda d'água que desembocava em um lago logo abaixo , não havia ninguém no local exceto os dois lobos e a fada.
-Senhor Gajeel, estamos aqui diante de ti, com este rebento de Luna que tem sede de saber.
Imediatamente o lago começou a emanar um brilho azul, intenso que iluminou todo lugar, e uma voz masculina, muito serena saia do lago.
-Apresente-se ó filho de Luna.
Garou sentiu uma imensa paz ao ouvir a voz e ao mesmo tempo um imenso respeito e temor.
-Me chamo Kenichi Garuizu, senhor.
A voz do lago replicou imediatamente
-O ser conhecido como Kenichi Garuizu , morreu apartir do momento que você despertou para sua nova existência.
-Agora me diga o seu VERDADEIRO nome, filho de Luna.
Garou sentiu um vazio ao ouvir aquelas palavras, mudar seu nome, sua existência era a mesma coisa que nascer de novo, pensou e sabia que o único nome que lhe era digno era.
-Me chamo Garou, senhor Gajeel.
O Senhor do lago, sorriu
-Garou, lobo faminto, filho de Luna, seja bem vindo aos windwalkers (andarilhos do vento).
Garou pensou em falar algo mas foi imediatamente interrompido pelo senhor do lago.
-Doravante tu és um ser imortal que não teme mais o tempo, com a solene missão de defender este reino reverso e o mundo mortal, das forças das trevas que nos assolam no presente momento.
Garou replica a questão levantada pela entidade do lago.
- O Senhor disse que não temo mais o tempo, me tornei imortal, isso significa que verei meus amigos na terra todos morrerem, e não envelhecerei, o que farei quanto a isso?
A voz retorna com um tom de pesar.
-Pensei ter me feito claro, sua existência mortal morreu meu jovem, a partir do momento que despertaste deves deixar de lado sua vida terrena, ou um destino de pesar e sofrimento irão recair sobre aqueles próximos a tu.
As mãos de Garou tremiam, entendi o peso da responsabilidade que tinha e sabia que apesar de duras as palavras do senhor Gajeel, ele não mentiu dizia a verdade; Viver sua vida normal com seus amigos os colocaria em perigo, então o jovem grita contra o lago.
-ENTÃO PELO MENOS DEIXE-ME DESPEDIR DOS MEUS AMIGOS QUE FICARAM NA TERRA!!
A voz cessou por instantes...
-Sentimentos fortes de amizade, a tempestade dentro de seu coração jovem lobo, é magnífica tens o poder de mudar o mundo ao seu redor. Pois bem, lhe autorizo a uma última visita aos seus antigos companheiros. Jovem Flecha de Gaia, irá lhe escoltar junto de Luz Efêmera.
MInako e Lucca se entre olharam com um olhar de cansadas porém só levaram suas cabeças na em direção do chão e nada mais.
-Tu és apartir de hoje o Lobo Faminto, aquele que persegue o inalcançável, com a possibilidade de um crescimento infinito nunca se deixe levar pela ganância de sua fome de saber, jovem filho de Luna. Agora vá Garou, sua nova vida irá começar assim que se despedir de seu passado.
-Que os ventos do destino andem ao seu lado e conspirem a teu favor.
A área do lago brilhou uma luz cegante e logo envolveu todo o espaço da caverna. Garou, Minako e Lucca estavam de volta a Terra, na frente do apartamento do jovem Lobo.
Agora viria a parte mais dolorosa, o adeus aos seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário