quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Calmaria antes da tempestade: Histórias de Andarilhos pt 2 A História Misturada da Fada


Lucca começara a sentir saudade de sua vida, de alguns séculos atrás sua mente voltara no passado, naquela floresta de árvores ancestrais todas retalhadas...tudo começou quando.

A vida no Mundo Reverso sempre foi algo muito divertido para jovens fadas como Lucca e sua irmã Lucce , tinha uma infinidade de espíritos antigos para conversarem e ouvir histórias do passado e de uma tal de Terra, um mundo que ela desconhecia mas ficavam fascinada pelos contos daquele lugar.

-Um dia vou conhecer a Terra!

Gritava uma jovem, Lucca orgulhosamente na floresta.

-Não vai não, irmãzona, papai e mamãe não vão deixar!!!

Replicava Lucce, sua irmã mais nova.

-AAHHH EU SOU FORTE, EU POSSO IR PORQUE EU SOU...RÁPIDA E FICO INVISIVEL E...AIII

Um velho urso marrom acerta a cabeça da pequena fada, com sua pata enorme.

-Pare de falar bobagens pequena Lucca, a Terra não é local para crianças, só os adultos do seu vilarejo de fadas é que podem ir lá e ajudar no recrutamento de andarilhos e a manter a ordem na natureza daquele mundo.

Lucca olhava com raiva para o grande urso, enquanto as lágrimas corriam pelos seus olhos.

-Olha, Dmitri! Eu sou crescida, e você tá tirando com a minha cara, só porque é um walker muito grandão! Senão fosse um urso eu te batia!! HUM!

Dmitri olhava a jovem, e deu uma risada.

-Tá bom, pequena, vamos logo para o seu vilarejo sua família está te esperando, e me pediram pra vir te buscar!

Lucce saltava e abraçava a orelha do grande urso, guardião, como se visse um ente muito querido enquanto a jovem Lucca seguia os dois revoltada, por terem cortado seu barato. Após algumas horas de caminhada, chegaram na Vilarejo Fairy, a casa das fadas do Mundo Reverso, um lugar que emanava uma boa aura,cercada de árvores ancestrais, que em seus longos troncos brilhavam pequenas luzes de janelas e portas de residências das fadas, várias runas brilhavam um azul vivo de todas as árvores do local e tocava uma linda música produzida pelos pequenos pixies que tocavam animadamente, era um lugar muito feliz e encantado, todos quando viram Dmitri, o urso entrar na vila, com as duas jovens fadas rapidamente partiram ao seu encontro , aplaudindo o velho Walker, que assumira a forma humana, era um homem de 50 e poucos anos , cabelos loiros e esbranquiçados como a neve , uma longa barba que estava enrolada e presa por uma pequena fita, era um homem de aparência nórdica com um corpo musculoso apesar da idade avançada, emitia um ar jovial.

-Ai estão suas meninas, meus amigos! Vou me indo agora.

O velho viking sumia na mata, enquanto as duas pequenas fadas levavam um puxão de orelha de seus pais. Lucca naquela noite decidira não jantar e ficou sozinha passeando pela vila. A noite apesar na sua vila era bem iluminada devido as runas mágicas de proteção que iluminavam a floresta. A jovem fada começa a vagar sem rumo quando começa a se lembrar das histórias da Terra, um desejo imenso toma seu ser e ela parte em direção ao poço mágico, onde podia se transportar para aquele mundo que tanto sonhara conhecer. Voou rapidamente até o local que estava vazio, olhou para o poço e desejou surgir num lugar onde houvesse bastante walkers para ela ajudar a despertar. Quando entrou no poço, fechou os olhos rapidamente e se via numa floresta, já era de manhã. Pensou no mesmo momento o que era aquele lugar , ou se teria mesmo saido do Mundo Reverso, quando foi chamada a realidade ao ouvir um grito de criança.

-AHHHHH UM INSETO!!!

Era uma menina humana, uma pequena jovem loira de olhos verdes gritava apavorada vendo a jovem Lucca, que desconcertada ficava voando de um lado para o outro como um pequeno vaga-lume, até ser atingida por uma pedrada.

-Aiiii....

A jovem fada cai no chão, mal conseguia se levantar estava com sua asa, machucada, mas conseguiu se virar e olhou para um grupo de sombras que estavam a cercando, não sabia distinguir se eram crianças ou adultos, todos eram gigantes para ela. Quando um jovem a pega e começa a falar.

-Ei Mina! Isso aqui não é inseto não, cabeçuda, olha é uma pessoinha!!

O jovem exibia a fada Lucca orgulhasamente e a pega pelas asas.

-Aiiii larga minhas asas!!! SEU IDIOTA!

Um martelo acerta o pé do jovem que gritava, enquanto a pequena fada se solta das mãos dele e assume sua forma humana a de uma pequena menina de pele morena, de cabelos despenteados, olhos castanhos claros e um rosto lindo típico de fadas. O jovem que pulava de dor parou no mesmo instante, e preparava sua atiradeira para acertar a menina, quando uma pequena Minako salta na frente intercedendo por ela.

-Não Regulus para com isso! Ela é um espírito da floresta, um guardião da colheita!!

A cara de Lucca , foi de surpresa "guardião da colheita?!", nunca pensara ser comparada com algo desse tipo, porém nada respondeu, apenas viu o jovem Regulus, um menino loiro com um olho verde e um vermelho, acompanhado de um jovem desengonçado, e uma outra menina branca de cabelos escuros, encararem Minako e ela com surpresa.

-EII quem é você, e o que você fez com a cabeça da minha irmã! Seu Demônio!!

Regulus apontava a atiradeira para Lucca firmemente.

-Olha para com isso por favor eu num sou, demônio nada! Eu sou uma fada!!!

A menina de cabelos negros, Minako e o jovem desengonçado correram os olhos por toda a Lucca como se ela fosse um ser anormal.

-Eii...tô ficando com vergonha...

O jovem desengonçado fala primeiro:

-Olá cara fada, sou Braz um jovem deste humilde vilarejo! É verdade que você pode nos fazer voar?

O rosto de Lucca fica vermelho, mas a jovem de cabelo pretos começa a falar em seguida:

-Oi eu sou Mari-Ann e sempre ouvi muitas histórias suas, é verdade que dragões existem?

Lucca rapidamente respondeu...

-Bem é provável né...

Regulus olhava aquilo tudo com um ar de confusão, parecia que todos esqueceram que ele levou uma martelada no meio do pé, daquele ser, vendo que sua motivação de briga havia acabado ele se aproxima da jovem fada e começam todos a conversar e perguntar coisas para a jovem Lucca.
Começava ali o encontro que iria mudar o destino da Terra e da Humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário