terça-feira, 19 de abril de 2011

A lágrima da Lua




3 DIAS Para o Prazo da Missão

Michele, havia levado todos os amigos até onde estava o grupo Minako, naquele mesmo edifício em construção, chegando lá, todos receberam os três recém chegados com olhares de espanto; Garou, estava todo cortado e com pêlos queimados, demonstrando nítidos sinais de batalha o símio Max, estava bastante ferido e foi rapidamente atendido por Paulinha a coelha, e Michele estava contando para Bráz, Minako e Lucca, o que se passara quando ela chegou no campo de batalha, desde a parte que vira o lobo faminto enfrentando o carruagem e o ataque que o macaco prego sofrera do misterioso gavião, walker. Todos ouviam a história com imenso espanto. passado alguns minutos de conversa, o andarilho desertor estava curado, porém descansava devido ao stress e dor intensa que sentira. A loba branca se levanta e se dirige até o jovem que estava deitado no chão, ela chuta o jovem que descansava e aponta o arco em sua direção.

-Você sabe o que acontece com quem, utiliza os poderes de maneira errada?

Os olhos sem hesitação demonstravam a seriedade das palavras da jovem arqueira, e todos os outros andarilhos, não se meteram na situação, pelo contrário decidiram apoia-la por ver um dos seus ir contra à conduta, dos imortais. Os olhos de Max, estava marejando de medo, ele emitia uma risada nervosa para disfarçar o pavor que sentia:

-Que isso irmã? Tira esse bizu da minha cara! Vai dar lag por favor!! Dá o papo que é mais fácil irmã!

Garou surge na frente da loba:

-Não pense em fazer isso!

Minako agora transforma o arco em suas bestas e aponta uma para Max e outra para Garou.

-Me dê um motivo para não atirar em vocês dois!?

O lobo faminto encara a companheira e responde:

-Me dê um motivo para você, atirar em quem tem informações que te interessam, e que você ainda tem vontade de saber?

A loba fica alguns segundo apontando o arco e solta um gemido de irritação. O macaco prego se ergue ao lado de Garou e fala:

-hihihi, já é irmão! Tá ligado que si tu num me bizuraçe uma saída eu ia levar o fatality?! Tipo apesar de ser forte, ela é um ser inferior e menos inteligente, já que é mulher né, agente tem que por razão na cabeça delas.

A arqueira fica parada ouvindo o jovem gritar suas palavras em tom pejorativo:

-A mulher tem menos neurônios que os homens, é comprovado cientificamente! Então, elas se apegam ao instinto básico dos animais que é a segurança e proteção. E como elas acham isso?

Os olhos do jovem brilhavam de alegria ao mencionar :

-Elas correm atrás do dinheiro, então o homem tem que ter o dinheiro, porque dinheiro é o poder, e no fim do arco-íris a mulher vem de brinde já que são dependentes de dinheiro e de um bom malote no fim do mês hah...

Minako se vira na direção dos dois e começa a apontar sua arma porem antes que atirasse,Max é erguido no ar por um vento violento e é arremessado na parede, se chocando com uns pedaços de madeira usados na construção. O jovem lobo faminto se aproxima do macaco prego e fala.

-Não me leva a mal cara, mas você fugiu de mim...escondendo informações, eu te ajudei porque você me ajudou, então posso dizer que estamos quites, mas agora eu salvei sua vida de novo, então você ainda me deve uma!

O lobo segura o pescoço de Max e fala friamente.

-O que eu ganho salvando a vida de um andarilho, que só pensa em safadezas do mundo?

Max começa a suar frio e finalmente fala:

-Beleza, beleza, eu vô passa a real pra vocês, mas fica de antena ligado porque se der lag eu num vou repetir!! Mas antes disso me solta, irmão!!

Garou solta o andarilho renegado que se afasta rapidamente para outro canto do edifício, começa a tossir forçado devido ao aperto no pescoço, toma ar e volta a falar:

-Quem libertou a carruagem da morte na cidade, fui eu!

Todos se olharam, porém o macaco-prego continuava falando.

-Um andarilho muito forte, me pagou um dinheiro pesado, porque tinha ouvido falar que eu conhecia bem das lendas daqui de N.Y., então fui vender informações pra ele...e....ele sabia que eu era um walker, tinha forma de um lobo negro.

As mãos de Max tremiam , como se lembrasse de algo traumatizante.

-Lutei com ele para fugir, igual fiz com você!

Aponta para Garou.

-Mas ele nem se mexeu quando vi eu tava no chão. então ele me obrigou a fazer o que ele queria, que era liberar uma lenda solta na cidade. Eu perguntei porque e ele me disse que queria criar uma distração , aí de novo eu perguntei porque, e ele não me respondeu...

Minako interrompeu a última frase de Max.

-Ele que uma distração para roubar o tesouro da "civilização desconhecida" que está no museu.

Todos olhavam agora para a loba branca, exceto Braz que sorria maliciosamente, como se soubesse o que estava por vir.

-Aquela civilização, foram os primeiros andarilhos do vento do passado, que viveram entre os homens e criaram um reino na terra, ouve uma guerra entre os walkers que viviam na Terra contra os que moravam no mundo reverso, desconheço os motivos.

Minako meditava sobre sua próximas palavras.

-E do meio da luta, as lágrimas dos Walkers que viviam na Terra, se tornaram um artefato conhecido como, Lágrima da Lua, que é o tesouro do museu. Este item é o artefato lendário que permite o acesso ha um outro plano além do mundo reverso e da Terra, mas para ser ativado ele precisa de alguns rituais, e um deles é ser iluminado pela lua, dentro do altar da lua, que também está no museu, e é isso que Leo, o walker das trevas, busca. A próxima lua Nova é o sinal para ativar os poderes da lágrima, e ela só vai vir daqui a 3 dias.

A jovem arqueira olha o céu que não parava de chover e fala:

-Eu vim para impedir Leo com seus planos, e decidi montar times, para acabaram com essa lenda da carruagem e esse tal edifício maldito.

Todos se olhavam agora o tempo era curto e sabiam que iriam ter que agir o mais rápido possível.

Faltam 2 dias

Um comentário:

  1. Gostaria de encontrar o Lobo Faminto, deve ser incrível conversar com ele.

    ResponderExcluir