
-Bem vindos! ohh!!!! Vejo que trouxeram uma conhecida minha com vocês!! Tudo bem Paulinha, faz tempos que não nos vemos numa missão.
Replicou o coruja, com os olho na nova integrante do grupo, Garou no entanto decidiu ignorar a conversa mole do andarilho alado e começa a se aproximar de Minako, notava uma aura diferente vindo de sua companheira, no entanto foi Lucca que deu o primeiro passo e conversou:
-Pode nos dizer o motivo dessa missão?
A jovem arqueira se levanta, saindo das sombras todos notaram grandes olheiras na companheira que antes, sempre se mostrara altiva e poderoso, passava um ar de certeza absoluta em seus atos, agora parecia uma pessoa, absolutamente esgotada.
-Muito bem, quanto mais pessoas na missão melhor, vou direto ao assunto!!
-A lenda urbana a carruagem da morte, está aparecendo a noite aqui nesta cidade, várias pessoas que são tidas como vítimas dessa maldição, estão presas em hospitais em coma, os poucos que não estavam em coma, ficaram traumatizados e suas entrevistas eram pouco concisas, tivemos que juntar pedaços de informações para chegarmos a conclusão dessa lenda.
Pensaram que a loba branca ia terminar porém ela continua.
-Existe um prédio comercial em alguns quarteirões daqui, que pessoas dizem ser assombradas por visões aterrorizantes.
Lucca espantada, fala:
-DUAS MANIFESTAÇÕES DE TREVAS, SIMULTÂNEAS?!! Nunca ouve isso em uma região, é algo sem precedentes...
A loba branca acena com a cabeça, porém quando ia continuar Braz toma a dianteira e continua a conversa:
-Exatamente, é algo nunca noticiado, porém além das duas adversidades temos um EXTRA meus caros...
Os olhares todos se viravam para a coruja, que enchia seu peito de ar com orgulho, por deter a informação principal.
-Existe um museu perto uma quadra do apartamento e duas quadras das ruas onde foi vista a carruagem, e nesse museu tem um artefato de uma civilização perdida, que nosso inimigo está interessado.
Garou responde, porém já notara que Minako fechava os punhos com força, fazendo sua mão tremer de raiva.
-E quem seria esse inimigo?
Sem pestanejar o coruja ia falar, porém Minako rouba esse privilégio dele, o deixando frustrado.
-É Leo, o lobo negro, antigo andarilho do vento e meu inimigo jurado!!
O lobo faminto por um instante se lembrara daquela noite que seu carro capotou e um lobisomem de pelo escuro o atacou. Lucca vendo o jovem lobo, quieto pergunta.
-E como você planeja dividir os times?
Minako responde:
-Eu e Braz, vamos ficar no museu, Lucca e Paula, cuidam do edifício, e Garou cuide da carruagem da morte você tem o vento do seu lado, vai conseguir acompanhar o ritmo.
Braz acrescenta:
-Convidei uma amiga minha a Águia Real, para essa missão, ela já esta a caminho, vai se encontrar conosco daqui a 2 dias, nos deixando com um total de 3 dias para concluir a missão!
Garou se levanta em protesto:
-Discordo que você deva ir ao museu, as suas reações são muito suspeitas Mina!! O que você e esse Leo, tem que sempre que você ouve algo sobre ele, quer correr e correr atrás dele? E porque temos que cumprir tudo isso dentro de um limite de tempo?
Minako aponta sua flecha para o jovem lobo:
-Como ousas falar assim comigo?! O ódio que sinto por Leo, não é da sua conta! Apenas OBEDEÇA SUA LÍDER DE MISSÃO!
Garou começa a rir alto e vira de costas:
-Líder? Quem foi que morreu e te fez rainha? Você não manda em mim, nem na missão, vim até aqui ajudar uma COMPANHEIRA, não servir uma LÍDER. Não quero que você fale mais nada, nem me interesso. Você não tem espírito de equipe quando se trata desse cara! BOA SORTE!!
O jovem lobo, salta do edifício debaixo de chuva e desaparece. Todos que se encontravam no recinto, ficam quietos, exceto a loba branca que continuava com o arco apontado para o nada, depois de um tempo ela recolhe as armas e fala:
-Só iria atrapalhar, mal sabe dominar seus poderes.
Paulinha interrompe o raciocínio de Minako:
-Me desculpa, mas eu não acho que seja isso não!
A loba branca olha furiosamente para a coelha, mas antes que desse mais um passo, Lucca surgira entre as duas, com uma expressão furiosa para a amiga loba. Vendo isso a pequena loirinha continua a falar:
-Ele dizia que treinava pra não ser um estorvo para os amigos dele, treinava para ser forte por ele e pelos amigos dele. Então acho que você pegou pesado com o Garou!! Mas ele me pediu para ajudar você, com minha habilidades e então é isso que vou fazer!!
A arqueira de cabelos dourados, mira a pequena loira, e com um gesto de cabeça, a aceita como uma do grupo.
-Muito bem, temos apenas 6 dias para reestruturar tudo.
Quando a loba ia terminar de falar, Lucca a interrompe:
-Minako, você sabe que a parte da carruagem o Garou vai cuidar, então não faça alteração no plano, ele vai resolver isso. Odeia ver os outros mortos, não vai fazer por você, mas pelas pessoas da cidade.
Em algum lugar da cidade...
Enquanto a chuva caia, Max após mais uma "missão cumprida" olha o corpo da mulher jogado na cama, checa sua câmera de vídeo, nota as gravações dele com a mulher, guarda a gravadora na bolsa e checa os pertences valiosos que havia guardado em sua mochila de viagem; O som do chuveiro ligado, ligou o som da casa que e colocou um cd de rock de sua banda favorita, com a música "Welcome to the Jungle!" , enquanto se banhava, cantava desafinado junto com o cd. logo após todo seu "ritual-pós-golpe", Max se assume a sua forma de animal , um macaco prego gigante de pelo negro, e salta pela janela da cozinha, que dava na saída de incêndio da cobertura, habilmente utilizando sua cauda, o rapaz atinge o solo, ileso. Se molhando debaixo da chuva o jovem começa a olhar em sua bolsa um casaco para se proteger da água que caia do céu, e começa a falar sozinho.
-heheh, é muito sério meu irmão, agora vamos jogarrr!!
Após se vestir, o rapaz continuava olhando para a sua bolsa e andava a passos largos, muito dinheiro e objetos roubado, quando sem notar, esbarra em um jovem com roupas "de pobre" como ele costumava dizer, ao ver que a pessoa que ele colidira, trajava jeans, e uma jaqueta surrada, debaixo da chuva.
-Ohhh que isso irmão?! Vê se olha por onde anda!
Max falava colocando o alto e magro corpo em posição ameaçadora; Adorava começar brigas, já ganhou muito dinheiro abusando de sua habilidade de homem fera, as pessoas duvidavam de sua força e apostavam nos mais fortes fisicamente, e ele sempre ganhara as apostas "tacada de mestre pra ter O PODER!", era o que ele se dizia, sentiu pena do rapaz que estava todo molhado então tirou duas notas de 100 dólares e jogou para ele.
-Toma aí irmão...vê se veste algo melhor hhihihihihihi!!
E se retirava no meio da chuva, enquanto o outro jovem que acabara de ganhar dinheiro apenas mumurava baixinho:
-Esse cheiro...ele também é um andarilho!
Os olhos do jovem lobo faminto, haviam encontrado uma presa, para se informar.
faltam 4 horas para a perseguição na Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário