
- Mas como?!
Gannby fora jogado para o topo do prédio por uma onda sônica poderosíssima, Michele estava no andar inferior ferida esperando o golpe final do gavião, quando o chão embaixo do seu adversário quebrou e ele foi levado para o topo com uma rajada de som. Surgindo do andar de baixo um Max em sua forma híbrida com uma cicatriz no peito, Michele identificou na hora que seu amigo estava fora de si, deve ter deixado seu avatar domina-lo na hora da morte para acelerar o processo de cura, e agora estava sendo movido puramente pelo instinto. A índia vendo seu amigo saltando para o último andar , começou a derreter a asa congelada com suas chamas, e rapidamente voou para se juntar na batalha. Gannby vendo a situação falou.
-Ha! Dois contra um, tô lisonjeado!! Fossem 3 ou fossem mil o resultado seria o mesmo, vão todos morrer!
Surge nas mãos de Gannby um cajado de batalha, enquanto nas mãos de Max uma guitarra aparece e Michele imediatamente materializa duas botas nas suas pernas.
-Venha Walkers da Luz me permita lhes ensinar o que é o terror!
Os olhos de Max recuperam o foco e olhando para Michele ele fala:
-Deixa ele comigo, irmã! eu tô devendo uma coça nesse pela-saco!
Michele concorda, no mesmo instante o Macaco toca um acorde emitindo um som furioso que cortava o ar.
-Sound Missile!
Uma rajada de som poderosa voa na direção de Gannby, que assuma a forma de homem-gavião e voa alto se esquivando do golpe.
-Já era macaco! Power of Creation!
Uma chama verde voa na direção de Max e fica circulando o Walker desordeiro. Que salta porém o círculo de chamas o segue.
-hahahah! Já era você está, marcado por mim, Macaco!
O Macaco Prego olha rapidamente a sua volta porém não se intimida com o círculo de chamas e puxa outro acorde de sua guitarra!
-SOUND BAZOOKA!!
Uma rajada de som com raio mais amplo agora acerta Gannby, que leva as mãos aos ouvidos com dor, seus ossos pareciam todos tremer, seu corpo estava sofrendo pela pressão do som, enquanto Max continuava tocando sua guitarra ferozmente causando muitos danos no seu inimigo, o círculo de chamas finalmente foi ativado e começara a drenar a energia vital do Macaco Prego. O Gavião se recuperara do golpe, pois a cada dano que sofria uma maior quantidade de energia era sugada pelo Poder da Criação de Gannby, debilitanto ainda mais o jovem walker guitarrista.
-Prepara-se macaco agora é o fim pra você!
O Ilusionista das trevas prepara outro golpe:
-Poder da Destruição!
O Círculo envolta de Max, começa a diminuir de tamanho apertando o jovem macaco que largara sua guitarra, em seguida o círculo explodira, arremessando o guerreiro do último andar do edifício. Michele gritou em desespero:
-MAX!!!
Porém não podia virar de costas para salvar o amigo, Gannby já se transformara em gavião e partia em sua direção, a índia porém utilizando sua botas joga umas fagulhas no rosto do inimigo que perde a visão temporariamente e o acerta com um chute flamenjante!
-Jump Kick Inferno!
O gavião voara e batia numa das antenas do prédio, levantou-se com dificuldade.
-O macaco sonhava bater asas e voar, não vejo o motivo de sua raiva, pelo menos ele morreu do jeito que ele queria...como um pássaro HUAHUAHUAHAHAHUAUHAHUA
Nesse instante Michele aparecia na frente de Gannby e o segurou pela boca com suas garras de mulher águia, acertando um soco na cara do Walker das Trevas.
-Nunca mais fale dele a...desgr...ça...do
Enquanto a índia falava com Gannby o cajado do ilusionista perfurara a barriga da walker das chamas, retornando para as mãos de seu dono, porém ainda estava fincado na barriga de Michele.
-Nunca abaixe a guarda sua índia burra...mas eu acho que você é muito bonita pra morrer, acho que vou te hipnotizar e fazer você minha escrava huahuahuahauauh!
A águia real segurou o cajado, e muitas chamas começaram a invadir a arma e começaram a arder no corpo do gavião walker, que soltara o cajado, porém Michele rapidamente o abraço por trás e voa bem alto com seu adversário.
-hehe, espero que goste do meu último truque, pássaro de fogo!
A índia cai em direção ao edifício abraçando Gannby e colidindo com ele no telhado do prédio, ao bater uma imensa águia de fogo surgiu do lugar da queda e levantou vôo sumindo pelos céus. O corpo de Michele estava inconsciente no chão, porém o seu inimigo estava se levantando.
-Tola se eu não tivesse usado o congelamento no meu corpo eu estaria morto. Pelo menos derrotei 2 walkers, e agora vou matar aquela coelha maldita.
Gannby se preparava para descer as escadas do prédio, quando escuta uma voz familiar.
-Errou feio! você não matou ninguém aqui, só vejo um cadáver aqui: O SEU!
Garou voava o prédio com o corpo de Max e Paulinha nos braços, era a hora da luta de amigos.
AAAaaaauuuuuu
ResponderExcluirMeus parabéns " Filhote" , seus textos estão ótimos, a narrativa é envolvente, contagiante. O final de cada post você consegue deixar um gostinho de quero mais.
Continue assim.
Te desejo muita luz. Beijos da sua amiga.
Minako